Canal

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Passagens Bíblicas - Você está sendo Enganado - ACORDE


Caso você seja um PRESIDIÁRIO do Sistema Religioso, ou seja, se seu pastor/padre te disse que para entrar no Reino de Deus é preciso ter religião e frequentar templos feitos por mãos de homens como condição OBRIGATÓRIA e você, CEGAMENTE e SEM QUESTIONAR, acreditou, saiba que você foi e está sendo totalmente enganado, iludido, pois Deus e Jesus JAMAIS disseram isso, ISSO NÃO EXISTE na BÍBLIA

Só leia TUDO que está nesta seção se você não for COVARDE, se você NÃO TEM MEDO de enfrentar a VERDADE e de admitir que você está sendo feito (com ou sem intenção) de TONTO. Agora, se você é COVARDE, se você TEM MEDO de saber a VERDADE que está na Bíblia mas que DESVIAM da sua atenção, se você GOSTA e se SENTE BEM sendo enganado, NÃO LEIA NADA, pois pessoas FRACAS não suportam a verdade, não suportam muita luz, pois ao invés de fazê-las enxergar, as cegam e as deixam mais 'perdidas' ainda. Perceba que em MOMENTO ALGUM eu falo contra Deus ou Jesus, MUITO PELO CONTRÁRIO, eu os amo plenamente, falo APENAS e TÃO-SOMENTE deste Sistema Religioso ENGANADOR, CORRUPTO, de CÃES GULOSOS que o próprio Jesus chamou de RAÇA DE VÍBORAS e que nem Deus nem Jesus pediram para criarem religiões nem templos de pedra.

Se por acaso você tiver CORAGEM de ler TUDO que está aqui e no final CONTINUAR acreditando CEGAMENTE no seu "ungido" pastor/padre, só me restará te dar os "PARABÉNS", pois você ENTRARÁ para o seleto grupo de irmãos CAMPEÕES MUNDIAIS de CEGUEIRA VOLUNTÁRIA. O que não deixa de ser LAMENTÁVEL, mas, cada um faz suas próprias escolhas, respeito PLENAMENTE, só não esqueça que você arcará com as consequências delas, não vai adiantar CHORAR e RANGER os DENTES depois. Fica o aviso de um irmão que quer o bem e a liberdade de todos. Amor e luz. Somos todos irmãos. Somos todos UM. :)

Nota: o que estiver escrito entre colchetes no meio das passagens é [grifo meu] apenas para esclarecer alguma coisa.
____________________________________________________________________

Mulher de Kaká desabafa: "era heroína da fé, mas tratava mal quem trabalhava para mim em casa".

Kaká e Carol Celico se casaram na Igreja Renascer.

Carol Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu quebrar o silêncio e falar sobre o desligamento do casal da Igreja Renascer, ocorrido há cerca de um ano. Em entrevista à revista "Istoé", a ex-pastora [acordou da enganação] afirmou que cresceu e aprendeu [que bom que AINDA têm os que acordam] com os erros cometidos no passado.

“Não penso mais como aquela Carol [continue assim, LIVRE], mais imatura, influenciável [pessoa sincera ADMITE a VERDADE,
ou seja, que é INFLUENCIÁVEL. FATO!]. Quero seguir o meu caminho com as minhas próprias pernas [exato, NINGUÉM precisa de religião NEM de 'líder religioso']. Esse foi o motivo pelo qual saí da Renascer [LIBERDAAADE]”, afirmou Carol.

A mulher de Kaká ainda falou da relação com sua mãe, Rosângela Lyra, católica e empresária da moda, que tentou conter o fanatismo [
Ironia forte: fanatismo na religião evangélica? Que absurdo! Nada a ver] de sua filha.

“Ela quis me proteger da Renascer [a mãe ENXERGAVA o que a filha AINDA cega não]. Tentou me afastar da igreja, mas sempre que ela tentava, eu entrava mais e mais [é o que acontece com praticamente todos os evangélicos, o fanatismo não os deixa enxergar a REALIDADE]. Cheguei a jogar fora as coisas dela de santo, a quebrar uma pulseirinha. Me envolvi completamente, fui fanática [uma EX-evangélica ADMITINDO a VERDADE, que era FANÁTICA. Que LINDO isso!]”, revelou.

Em 2009, no auge de seu fanatismo [o fanatismo AFUNDA as pessoas] pela igreja, Carol chegou a afirmar que Deus havia dado dinheiro ao Real Madrid para contratar seu marido. “Me arrependo profundamente dessa declaração. Escutei de uma pessoa e repeti [é ISSO que acontece com praticamente todos, não pensam sozinhos, se tornam
grandes 'GRAVADORES' que apenas REPETEM o que ouvem]”, disse.

“Foi um baque perceber que estava querendo agradar mais a pessoas do que a Deus [que bom que você ENXERGOU que SEGUIA seu PASTOR e NÃO Deus nem Jesus]. Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude [despertar da enganação permite que enxerguemos a REALIDADE]. Na igreja, eu era superheroína da fé [qualquer semelhança com a REALIDADE não é mera coincidência], superpastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim [acham que é ser evangélico que se está GARANTIDO no Reino de Deus, que ILUSÃO]”, completou.

Fonte: Vírgula
____________________________________________________________________

Jesus era ÚNICO? Igual a Ele não tinha NINGUÉM?

Deixando CLARO, SEMPRE, que eu AMO Jesus Cristo e dizer/mostrar que Ele não era ÚNICO não é NENHUM absurdo, não tem NADA demais. Mesmo porque, como veremos, na PRÓPRIA BÍBLIA tem passagens dizendo isso, mas ÓBVIO, como sempre, são DESVIADAS das pessoas de boa-fé. Por isso estou aqui, no blog, para 'pegar' essas passagens DESVIADAS e COLOCÁ-LAS na sua rota/visão, querido irmão/irmã de boa-fé que é enganado pelos "líderes religiosos".

Hebreus 7
está falando de Melquisedeque, rei de Salém e sacerdote ETERNO do Deus Altíssimo. Então vamos lá:

"
Sem pai, sem mãe, sem genealogia, não tendo princípio de dias nem fim de vida, mas sendo feito
[Melquisedeque] SEMELHANTE ao Filho de Deus [Jesus], PERMANECE SACERDOTE PARA SEMPRE". (Hebreus 7:3)
 
"
E muito mais manifesto é ainda, se à SEMELHANÇA de Melquisedeque se levantar outro sacerdote [Jesus],"(Hebreus 7:15)
 
"
De tanto melhor aliança Jesus foi feito fiador" (Hebreus 7:22)
"E, na verdade, aqueles [da lei de Moisés] foram feitos sacerdotes em grande número, porque pela morte foram impedidos de permanecer" (Hebreus 7:23)
"
Mas este
[Jesus], porque PERMANECE ETERNAMENTE, tem um SACERDÓCIO PERPÉTUO" (Hebreus 7:24)

Vemos, então, que Jesus e Melquisedeque são SEMELHANTES, IGUAIS, da MESMA NATUREZA, tanto que AMBOS, Jesus e Melquisedeque são sacerdotes para SEMPRE, ETERNOS, PERPÉTUOS. Se Melquisedeque é sacerdote ETERNO como Jesus, é porque é ÓBVIO, CLARO, LÓGICO, EVIDENTE que ele tem o mesmo NÍVEL que Jesus, pois se assim não fosse, ele não seria sacerdote eterno IGUAL Jesus. Você, querido irmão PRESIDIÁRIO do sistema religioso, NÃO CONSEGUE perceber como você é ENGANADO nesse sistema SUJO, CORRUPTO? Esse sistema MENTE para você, te ENGANA, te faz de PALHAÇO, DESVIA passagens IMPORTANTES para que você PERMANEÇA na IGNORÂNCIA, para que você, alma inocente (preguiça de pensar?), não QUESTIONE seu "líder religioso", não consegue ENXERGAR MESMO? Perceba que mostro nessa seção do blog MUITAS passagens que dizem CONTRA o que seu pastor/padre te diz, que dizem CONTRA o que te FIZERAM pensar, NÃO ENXERGA? Aqui estou mostrando passagens que os "líderes religiosos" tentam ESCONDER a TODO CUSTO de você, pois se você VER, vai ENXERGAR a VERDADE e SAIR desse sistema PODRE, se você VER, vai parar de dar dízimo (lei abolida) para eles, se você VER, vai ENXERGAR que NÃO PRECISA desse sistema para entrar no Reino de Deus e que Jesus NUNCA, JAMAIS pediu para que tivéssemos religião, Ele mesmo NÃO TINHA, NÃO ENXERGA? Acorde, somos todos IRMÃOS. PRATIQUEMOS o Amor Incondicional e estaremos GARANTIDOS no Reino de Deus.

Para refletir:

Jesus disse: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim TAMBÉM FARÁ AS OBRAS QUE EU FAÇO, e as FARÁ MAIORES DO QUE ESTAS, porque eu vou para meu Pai". (João 14:12)

Ok, vamos pensar. Muitos acham que Jesus ressuscitava pessoas, curava cegos, surdos, paralíticos, parava tempestades, multiplicava pães e peixes, andava sobre a água, etc., porque era um ser ESPECIAL, ÚNICO, mas se Ele era/é especial e único, COMO e POR QUE Ele disse que faríamos as obras que fez e AINDA MAIORES que estas? Se Ele mesmo disse que faremos as obras que fez e ainda maiores do que as que Ele fez, é porque Ele NÃO É especial e único, pois se Ele fosse especial e único, SÓ ELE faria as obras que fez, MAIS NINGUÉM, ou seja, Ele JAMAIS diria que poderíamos fazer o que Ele fez e mais ainda se não fosse possível. E por que é possível? Porque VIEMOS para cá ÚNICA e EXCLUSIVAMENTE para EVOLUIR ESPIRITUALMENTE, foi por isso que Cristo veio há 2000 anos, para mostrar o CAMINHO da EVOLUÇÃO, que crendo nEle E seguindo seus ensinamentos, ou seja, praticando o Amor Incondicional, amando o próximo como a si mesmo, evoluiríamos, e ao evoluirmos vai chegar um momento em que teremos a MESMA (e Ele mais evoluído ainda) evolução espiritual dEle. É ÓBVIO isso, pois do contrário NÃO CONSEGUIRÍAMOS fazer o que Ele fazia, "não temos" fé suficiente para fazer AINDA. Cristo não fazia tudo que fazia porque era um PRIVILEGIADO do Criador, NÃO, Deus não privilegia ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, Deus ama ABSOLUTAMENTE IGUAL TODOS os seus Filhos, amar e privilegiar um acima dos outros seria PARCIALIDADE, DESEQUILÍBRIO e o Criador é PERFEITO, é PLENAMENTE EQUILIBRADO,  então temos que FAZER POR MERECER. Portanto, Cristo fazia o que fazia porque FEZ POR MERECER, amou o próximo como a si mesmo, evoluiu e chegou onde chegou. Aliando-se isso ao fato de Melquisedeque ser SEMELHANTE a Jesus, fica CLARO que Jesus NÃO É um ser ÚNICO, ESPECIAL, INATINGÍVEL. Basta pensar que TUDO se esclarece.
____________________________________________________________________

Desafiando Você, Presidiário do Sistema Religioso

Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus pede para construir algum lugar/casa/sinagoga/igreja de pedra para Ele.
Te
desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo PEDE para criar alguma religião.
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus menciona a palavra RELIGIÃO.
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus DIZ que tinha religião. 
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus PEDE para ter alguma religião. 
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo diz que através das religiões se entra no Reino de Deus.
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo diz que PRECISAMOS frequentar igrejas de PEDRA (Sinagogas, etc.) para entrar no Reino de Deus.
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo pede para dar DÍZIMO (que tenham usado a palavra DÍZIMO) no NOVO TESTAMENTO (tendo em vista que o VELHO foi ABOLIDO).
Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus PEDE ou (MESMO estando sob a lei de Moisés, ou seja, deveria dar aos Levitas mas NUNCA deu porque SABIA que NÃO ERA NECESSÁRIO) dízimo a alguém.

Bom, dei 9 desafios, mas como você NÃO VAI mostrar qualquer uma das passagens pedidas porque elas simplesmente NÃO EXISTEM, ACEITE o FATO de que ESTÃO, meu irmão divino, te "ensinando" COMPLETAMENTE DIFERENTE do que Cristo, nosso amado e amoroso irmão nos ensinou. Cristo nos ensinou uma coisa e esse sistema religioso PODRE "ensina" outra (veja o assunto "Mostrando através de FATOS" mais abaixo), NÃO ENXERGA MESMO? De VERDADE? De CORAÇÃO? Se a resposta é "NÃO", lamento lhe dizer, mas você NÃO ESTÁ "salvo" como PENSA (exalta a SI MESMO) e é MUITO provável que NÃO SEJA, pois está CEGO e com o coração PETRIFICADO, FECHADO para o Amor Incondicional PURO e VERDADEIRO que Cristo nos ensinou, que NÃO PRECISA de igrejas de pedra, NÃO PRECISA de religiões, NÃO PRECISA de dízimos NEM de NADA, basta AMAR, sem EXIGÊNCIA ALGUMA, pois o Amor Verdadeiro JAMAIS EXIGE, JAMAIS PRESSIONA, se "exige ou pressiona" NÃO é AMOR. Deus JAMAIS "exige ou pressiona" seus Filhos a QUALQUER COISA, pois Ele é AMOR PURO e o AMOR PURO é PLENAMENTE LIVRE.
____________________________________________________________________

 Evangélicos que ACORDARAM e ENXERGARAM a Enganação e a Mentira do Sistema Religioso

Para mostrar que a criação desta seção no blog não tem o intuito de perseguição e sim de apenas e tão-somente EXPOR claramente (com a ÚNICA intenção de DESPERTÁ-LOS) a PODRIDÃO desse Sistema através de PASSAGENS BÍBLICAS que os "líderes religiosos" DESVIAM das pessoas de boa fé, segue vários evangélicos, incluindo membros e pastores que continuam amando Deus, continuam amando Jesus e O seguindo, mas CONSEGUIRAM ENXERGAR que o Sistema Religioso MENTE, ENGANA, APRISIONA, é CORRUPTO e que NINGUÉM precisa dele para AMAR DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO.

Ex Fiéis da "Igreja" Mundial Põem a Boca no Trombone e denunciam! (Porque os "líderes religiosos" estão "MUITO" preocupados com os fiéis. Eles "não" querem seu dinheiro, querem te "salvar")
Caio Fábio Conta Tudo sobre Igrejas Evangélicas (a PODRIDÃO mostrada em 8 minutos - Visualização  RECOMENDADÍSSIMA)
Caio Fábio - Definindo o que é Igreja e o que são "igrejas" 1/2 (Quer ACORDAR? Então VEJA)
Caio Fábio - Definindo o que é Igreja e o que são "igrejas" 2/2 (Quer ACORDAR? Então VEJA)
Pastor Falando a Verdade (coisa RARA - Visualização RECOMENDADÍSSIMA)
Kaká e Esposa Rompem com a Igreja Renascer
Pastor Responde aos Decepcionados com a Igreja
Pastor diz: Deixei de Ser Evangélico
Pastor diz: Meu Único Guia é Jesus 
Rúbens Expondo como Funciona a Enganação 
Nomes de Três Falsos Profetas no Brasil
Mais falsos profetas: Silas Malafais, Rodovalho, Feliciano...
Pastor Desmascara R. R. Soares e Cia 
Inferno Uma Mentira Evangélica 

Só não ENXERGA a PODRIDÃO do Sistema Religioso quem é FIEL SEGUIDOR(A) do seu "líder religioso ungido", NÃO de Jesus, só não ENXERGA a PODRIDÃO desse Sistema CORRUPTO quem é FIEL SEGUIDOR(A) do SISTEMA, NÃO de Jesus. Vamos acordar, meus queridos, somos todos irmãos e Deus está em nosso coração, Deus habita em nós, NÃO em templos de pedra, NÓS somos a igreja, o PRÓPRIO Criador disse isso. Vamos DESPERTAR para a VERDADE. Não SE permitam serem feitos de PALHAÇOS, pois é ISSO que os "líderes religiosos" no geral fazem. O Sistema Religioso quer seu DINHEIROé ISSO que ele quer, virou COMÉRCIO, a Bíblia avisa sobre isso, o Sistema Religioso não prega NEM pratica o AMOR INCONDICIONAL e foi ESSE Amor que Jesus nos ensinou. Acorda.
____________________________________________________________________

Mostrando através de FATOS que Você Segue seu pastor/padre, NÃO DEUS NEM JESUS 

FATO 1: Deus disse para NÃO CONSTRUIR lugar para Ele (1 Crônicas 17:4,5,6), mas seu pastor/padre construiu CONTRA A VONTADE de Deus e ainda diz que você PRECISA desse local de pedra e você obedece, frequenta esse templo de pedra, ENTÃO você segue FIELMENTE seu pastor/padre, NÃO DEUS.

FATO 2:  Deus disse que NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS (Atos 7:48 e Atos 17:24), mas seu pastor/padre DIZ que sim e você aceita, você acredita, ENTÃO você segue FIELMENTE seu pastor/padre, NÃO DEUS. A palavra de Deus não VALE NADA PARA VOCÊ, mas a do seu pastor/padre é LEI. Seu pastor/padre está fazendo você agir CONTRA o que Deus diz e você NÃO ENXERGA. Você IDOLATRA e GLORIFICA seu pastor/padre, NÃO DEUS. Mediador entre Deus e os homens é SÓ CRISTO, seu pastor/padre é Cristo? Então sai dessa enganação e seja LIVRE DE VERDADE.

FATO 3:  Deus pediu o dízimo no ANTIGO TESTAMENTO, para ISRAEL e para a TRIBO DE LEVI e está CLARO na Bíblia que o antigo testamento e obviamente TUDO (incluindo o dízimo) que existe nele foi ABOLIDO, SUBSTITUÍDO por Jesus (2 Coríntios 3:14), pelo NOVO TESTAMENTO, mas seu pastor/padre DIZ que você TEM que seguir o antigo testamento e TEM que dar o dízimo para a "obra de Deus" (que para eles é construir igrejas de pedra contra a vontade de Deus) e você dá, você obedece, ou seja, você segue o antigo testamento mesmo estando CLARO que ele foi ABOLIDO, ENTÃO você segue FIELMENTE seu pastor/padre, NÃO JESUS. Jesus JAMAIS pediu dízimo. PENSE, CRIATURA DIVINA. Deus disse que quem segue o ANTIGO TESTAMENTO está SEPARADO de CRISTO, portanto, se você DÁ DÍZIMO E OFERTA que está no antigo testamento, aceite o fato de que você ESTÁ SEPARADO DE CRISTO. Acorda, sai dessa CEGUEIRA, religião é COMÉRCIO PURO e a PRÓPRIA Bíblia avisou sobre isso. TEM QUE SER MUITO CEGO MESMO PARA NÃO ENXERGAR.

FATO 4:  Jesus disse (João 6:29) que a obra de Deus é apenas crer Nele, SÓ ISSO, portanto, se você acredita em Jesus, você JÁ ESTÁ FAZENDO a obra de Deus, mas seu pastor/padre DIZ que "obra de Deus" é manter a igreja que ele construiu CONTRA a VONTADE de Deus, ele DIZ que "obra de Deus" é desobedecer MAIS AINDA Deus e construir MAIS IGREJAS e você aceita, você acredita, ENTÃO você segue FIELMENTE seu pastor/padre, NÃO JESUS.

FATO 5:  Deus JAMAIS disse que dízimo era dinheiro, JAMAIS. Deus SEMPRE, SEMPRE disse que os dízimos eram alimentos, grãos, azeite, mosto, tudo o que fosse do campo, mas seu pastor/padre DIZ que dízimo é dinheiro e você aceita, você acredita cegamente, ENTÃO você segue FIELMENTE seu pastor/padre, NÃO DEUS. E Jesus NUNCA, em MOMENTO ALGUM pediu dízimo a alguém NEM disse que era para pedir ou dar. Então por que seu pastor/padre pede e por que você dá? Pode deixar que eu respondo: ele pede simplesmente porque é seu MESTRE, porque fez da religião COMÉRCIO (2 Pedro 2:3), quer seu dinheiro (Isaías 56:11), DISSE que É para dar e você INOCENTEMENTE dá, simples assim, não o questiona (seu pastor/padre, NÃO DEUS); você, que tem um IMENSO VÉU tampando seus olhos, não ENXERGA NADA, o obedece CEGAMENTE se esquecendo que JESUS CRISTO, esse, ESSE SIM O MESTRE, NUNCA pediu.

FATO 6
: Na Bíblia está CLARAMENTE escrito (Tiago 1:27) que religião PURA para Deus é "Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo", SÓ ISSO, simples assim. Não está escrito que religião é ter denominação religiosa, não está escrito que é para frequentar igrejas de pedra e muito menos que religião é ter religião, NADA DISSO, mas seu pastor/padre DIZ que você TEM que ter religião (evangélica, católica, etc.), que na religião você entra no reino de Deus, que indo às igrejas de pedra que se pode ser salvo e você, ÓBVIO, aceita, acredita CEGAMENTE, JAMAIS questiona seu "líder ungido pelo espírito santo" porque ele é seu VERDADEIRO MESTRE, ENTÃO você segue FIELMENTE seu pastor/padre, NÃO JESUS.

Com apenas 6 FATOS dá para perceber que NÃO INTERESSA o que Deus diga, NÃO INTERESSA o que Jesus diga, NÃO INTERESSA o que os apóstolos digam, você, PRESIDIÁRIO OBEDIENTE do Sistema Religioso, ignorará TUDO e TODOS e só ouvirá seu pastor/padre, porque é ELE que é seu MESTRE, é ELE que você IDOLATRA e GLORIFICA, essa é a MAIS PURA VERDADE. Você não segue Deus, você não segue Jesus, você segue seu "líder religioso", você o venera mais que tudo, mais que sua própria vida, mais que o Criador. O Criador diz  uma coisa, seu pastor diz OUTRA, aí você IGNORA o que o Criador disse e CLARO, faz o que seu "MESTRE UNGIDO" disse. O Criador diz NÃO CONSTRUA UMA CASA PARA MIM, seu pastor/padre vai, DESOBEDECE e CONSTRÓI, aí você IGNORA o que o Criador disse e ÓBVIO, faz o que seu "MESTRE UNGIDO", o que seu "SALVADOR" disse. Assim fica complicado. Mas você e SÓ VOCÊ é responsável por sua vida, você e SÓ VOCÊ é responsável por suas escolhas e arcará com as consequências delas. Continue seguindo seu "MESTRE UNGIDO" que eu continuo seguindo o Criador, seguindo Cristo. Cristo é o CAMINHO e Ele não tinha religião, e se Ele não tinha, é porque não é e NUNCA foi preciso ter, então eu O sigo NÃO TENDO RELIGIÃO TAMBÉM. Mas seja forte, pois quando Cristo voltar (consciência crística) e mostrar a ILUSÃO que você viveu por tanto tempo sendo ENGANADO por seu "líder religioso" enquanto irmãos "tentaram" abrir seus olhos TALVEZ seja tarde, aí não adiantará chorar e ranger os dentes.
____________________________________________________________________

Dízimo: Desde Quando Deus precisa de Dinheiro? 

"Tragam Seus Dízimos e Recebam as Bênçãos de Deus:
É Esta, Hoje em Dia, a Vontade de Deus?

As pessoas religiosas, hoje em dia, ouvem muita coisa a respeito do dízimo. Os pregadores, freqüentemente, citam Malaquias 3:10 para encher os cofres de suas igrejas. Nesta passagem, o profeta de Deus disse:

"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e provai-me nisto, diz o Senhor dos Exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós bênção sem medida".

Que texto de pregação poderoso! Mandamento de Deus. Obrigação clara. Teste de fidelidade. Garantia de bênção. Não é surpresa que esta seja uma passagem favorita de muitos pregadores modernos.

Mas estariam estes pregadores tratando corretamente a palavra de Deus (veja 2 Timóteo 2:15)? Deus exige nossos dízimos hoje em dia? Ele está prometendo bênçãos materiais abundantes em retribuição? Examinemos estas questões de acordo com a Bíblia para determinar o que Deus realmente quer (veja Atos 17:11)".

Deus exige nossos dízimos, hoje em dia? 

Não há dúvida que Deus exigiu o dízimo na Bíblia. Mas, para entender sua vontade para os dias de hoje, precisamos examinar as passagens que discutem o dízimo. Pesquisemos brevemente o ensinamento bíblico sobre este assunto"... Continue lendo o texto original e completo aqui.
___

Vamos analisar agora algumas passagens de Malaquias, que são tão usadas para pedir DESCARADAMENTE o dízimo. Vamos perceber que o Criador está falando para os SACERDOTES, para os SACERDOTES, NÃO para o POVO. Sacerdotes = líderes religiosos.

"O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a VÓS, Ó SACERDOTES, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome?". (Malaquias 1:6)

"Agora, Ó SACERDOTES, este mandamento é para VÓS". (Malaquias 2:1)
"Mas VÓS VOS DESVIASTES do caminho; a MUITOS FIZESTES TROPEÇAR NA LEI; CORROMPESTES A ALIANÇA de Levi, diz o SENHOR dos Exércitos"(Malaquias 2:8)
Deus não muda a direção da fala, continua sendo para os SACERDOTES.

"Roubará o homem a Deus? Todavia VÓS [os sacerdotes] me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas"(Malaquias 3:8)
"Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, TODA ESTA [Israel] NAÇÃO". (Malaquias 3:9)

O Criador não muda em momento algum a direção da fala, Ele continua falando para os SACERDOTES.
Então vamos PENSAR. Deus diz que os SACERDOTES se desviaram do caminho, que fizeram muitos tropeçarem na lei e que roubando Ele, estavam roubando TODA AQUELA NAÇÃO, e POR QUE Ele disse isso? Está CLARO, porque os SACERDOTES recebiam os dízimos e as ofertas e PEGAVAM PARA ELES, não davam, não repassavam para os órfãos, as viúvas e os necessitados que eram o objetivo do dízimo, por ISSO Deus disse que eles (SACERDOTES, não o povo) estavam roubando TODA AQUELA NAÇÂO, porque o povo dava os dízimos e as ofertas e os mesmos não chegavam aos necessitados, e roubando a nação de Israel através dos dízimos e ofertas, estavam roubando o próprio Criador. Se seu pastor/padre diz que você TEM que dar o dízimo com base nessas passagens de Malaquias e que se você não der estará roubando de Deus, saiba e aceite que ele só diz isso porque QUER SEU DINHEIRO (Veja 1, Veja 2, Veja 3, Veja 4, Veja 5), porque seu dinheiro, muitas vezes, é o próprio salário dele. Se os SACERDOTES ficavam com os dízimos e ofertas para eles, porque seu pastor/padre não pode ficar? O Sistema Religioso é o MESMO e as práticas CONTINUAM as MESMAS. PENSE. Se quer dar, , mas dê porque o SEU PASTOR/PADRE está pedindo, pois Deus pediu isso APENAS para ISRAEL, APENAS para a TRIBO DE LEVI (seu pastor/padre é da TRIBO DE LEVI? Então você dá o dízimo para ele por quê?) e no ANTIGO TESTAMENTO, não para TODA A HUMANIDADE EM TODOS OS TEMPOS. Como você bem deve saber, Malaquias está no ANTIGO TESTAMENTO, e o ANTIGO TESTAMENTO foi TOTALMENTE ABOLIDO com a morte de Jesus, ou não sabe disso? O dízimo está no ANTIGO TESTAMENTO e NÃO VALE MAIS na LEI DE JESUS. Acorda, irmão.

"E NÃO SOMOS como Moisés, que PUNHA UM VÉU SOBRE A SUA FACE, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o FIM daquilo que era TRANSITÓRIO". (2 Coríntios 3:13)
"Mas os SEUS SENTIDOS foram ENDURECIDOS; porque ATÉ HOJE o MESMO VÉU está por levantar [ainda sendo ensinado] na lição do VELHO TESTAMENTO, o qual FOI por Cristo ABOLIDO"; (2 Coríntios 3:14)
"E ATÉ HOJE, QUANDO é LIDO Moisés, o VÉU [que cega] ESTÁ POSTO sobre o coração deles". (2 Coríntios 3:15)
"Mas, quando se converterem ao Senhor [de VERDADE, amando TUDO e TODOS INCONDICIONALMENTE e sendo LIVRE de CRENÇAS FECHADAS, OBSOLETAS], então o véu se tirará". (2 Coríntios 3:16)
"Ora, o Senhor é ESPÍRITO; e onde está o Espírito do Senhor [AMOR INCONDICIONAL], aí há liberdade. (2 Coríntios 3:17)
"Mas todos nós [da lei de Jesus (do amor), não da lei de Moisés (da crueldade)], com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor". (2 Coríntios 3:18)

"Estai, pois, firmes na  LIBERDADE com que Cristo NOS LIBERTOU, e NÃO TORNEIS a COLOCAR-VOS DEBAIXO [continuar seguindo o Velho Testamento] do  JUGO da SERVIDÃO". (Gálatas 5:1)
"Eis que eu, Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar [batizar nos dias de hoje], Cristo de NADA VOS APROVEITARÁ". (Gálatas 5:2)
"E de novo PROTESTO [manifesto CONTRA] a todo o homem, que se deixa circuncidar, que está obrigado [se deixando obrigar a seguir a lei pelo batismo nos dias de hoje] a guardar toda a lei". (Gálatas 5:3)
"SEPARADOS ESTAIS de CRISTO, VÓS OS QUE VOS JUSTIFICAIS PELA LEI; da GRAÇA TENDES CAÍDO". (Gálatas 5:4)
"Porque nós pelo Espírito da fé aguardamos a esperança da justiça". (Gálatas 5:5)
"Porque em Jesus Cristo NEM a CIRCUNCISÃO [batismo nos dias de hoje] NEM a INCIRCUNCISÃO [não batismo] TEM VALOR ALGUM [traduzindo: Jesus não dá a MÍNIMA se você é/foi batizado ou não, Ele só quer que AMEMOS UNS AOS OUTROS]; mas SIM a que OPERA pelo AMOR [não pelo medo do capeta, do inferno como é pregada hoje nas igrejas]". (Gálatas 5:6)

"Mas agora em Cristo Jesus, vós, que antes estáveis longe, já pelo sangue de Cristo chegastes perto". (Efésios 2:13)
"Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos os povos fez um; e, derrubando a parede de separação que estava no meio", (Efésios 2:14)
"Na sua carne DESFEZ A INIMIZADE [extinguiu a crueldade da lei mosaica], isto é, a LEI DOS MANDAMENTOS, que consistia em ORDENANÇAS, para criar em si mesmo dos dois um novo homem, fazendo a paz", (Efésios 2:15)

"Porque o precedente mandamento [lei de Moisés] é AB-ROGADO [anulado totalmente] por causa da sua FRAQUEZA e INUTILIDADE [lei INÚTIL, portanto você não precisa mais dar dízimo para seu pastor/padre]". (Hebreus 7:18)
"(Pois a lei [de Moisés] NENHUMA COISA APERFEIÇOOU) e desta sorte é INTRODUZIDA uma MELHOR ESPERANÇA, pela qual CHEGAMOS a Deus [ou seja, o dízimo está na lei de Moisés e NADA na lei INÚTIL (palavra da própria Bíblia) de Moisés te leva a Deus, INCLUINDO o DÍZIMO]". (Hebreus 7:19)
"E visto como não é sem prestar juramento (porque certamente aqueles, sem juramento, foram feitos sacerdotes", (Hebreus 7:20)
"Mas este com juramento por aquele que lhe disse: Jurou o Senhor, e não se arrependerá; Tu és sacerdote eternamente, Segundo a ordem de Melquisedeque), (Hebreus 7:21)
"De tanto MELHOR ALIANÇA Jesus foi feito fiador". (Hebreus 7:22)

"Não sabeis vós, irmãos (pois que falo aos que sabem a lei), que a lei tem domínio sobre o homem por todo o tempo que vive?". (Romanos 7:1)
"Porque a mulher que está sujeita ao marido, enquanto ele viver, está-lhe ligada pela lei; mas, morto o marido, está livre da lei do marido". (Romanos 7:2)
"De sorte que, vivendo o marido, será chamada adúltera se for de outro marido; mas, morto o marido, livre está da lei, e assim não será adúltera, se for de outro marido. (Romanos 7:3)
"Assim, meus irmãos, também VÓS ESTAIS MORTOS PARA A LEI PELO CORPO DE CRISTO, para que sejais de outro, daquele que ressuscitou dentre os mortos [para seguir Jesus, é PRECISO ABANDONAR TOTALMENTE o Velho Testamento, ou tem como morrer pela metade?], a fim de que demos fruto para Deus". (Romanos 7:4)
"Porque, quando estávamos na carne, as paixões dos pecados, que são pela lei, operavam em nossos membros para darem fruto para a morte". (Romanos 7:5)
"Mas agora temos sido LIBERTADOS DA LEI, TENDO MORRIDO para aquilo em que estávamos RETIDOS [presos, estagnados, inertes, a lei de Moisés e TUDO o que há nela aprisiona, não deixa evoluir]; para que sirvamos em NOVIDADE DE ESPÍRITO, e NÃO na VELHICE DA LETRA". (Romanos 7:6) 

"E disse também esta parábola a uns que confiavam em si mesmos, crendo que eram justos, e desprezavam os outros": (Lucas 18:10)
"Dois homens subiram ao templo, para orar; um, fariseu, e o outro, publicano". (Lucas 18:11)
"O fariseu, estando em pé, orava consigo desta maneira: O Deus, graças te dou porque não sou como os demais homens, roubadores, injustos e adúlteros; nem ainda como este publicano". (Lucas 18:12)
"Jejuo duas vezes na semana, E DOU OS DÍZIMOS DE TUDO QUANTO POSSUO [qualquer semelhança com os fiéis de hoje em dia NÃO É mera coincidência, pois o Sistema Religioso que ESCRAVIZA é o MESMO]". (Lucas 18:13)
"O publicano, porém, estando em pé, de longe, nem ainda queria levantar os olhos ao céu, mas batia no peito, dizendo: O Deus, tem misericórdia de mim, pecador! [simples assim]".  (Lucas 18:14)
"DIGO-VOS que ESTE desceu JUSTIFICADO para sua casa, e NÃO AQUELE [Fariseu que faz tudo, mais um pouco e ainda DÁ O DÍZIMO]; porque qualquer que a si mesmo se exalta [muitos dizem que SÓ eles estão 'salvos', que SÓ na religião deles pode se 'salvar' sendo que Jesus não criou religião alguma, ou seja, ESTÃO EXALTANDO A SI MESMOS] será humilhado, e qualquer que a si mesmo se humilha será exaltado". (Lucas 18:15)

"E estes CÃES SÃO GULOSOS [querem sempre mais seu dinheirinho], não se podem fartar; e eles são PASTORES que NADA COMPREENDEM; todos eles se tornam para o SEU CAMINHO, cada um para a SUA GANÂNCIA, cada um por SUA PARTE". (Isaías 56:11) 

Mas TÁ NA BÍBLIA que os PASTORES NADA COMPREENDEM, SÃO GULOSOS, SÓ PENSAM NO CAMINHO, NA GANÂNCIA, NA PARTE DELES e MESMO ASSIM, você, presidiário do sistema religioso NÃO ENXERGA? Pois então, é que você é um(a) FIDELÍSSIMO(A) seguidor(a) do seu PASTOR/PADRE, não do que está na Bíblia e MUITO MENOS de Jesus. Ao seguir seu pastor/padre, você está NEGANDO Jesus. Eles não compreendem nada do que está na Bíblia, mas SABEM muito bem como te levar na lábia e você CAI, SEMPRE. Ah! Mas seu pastor/padre diz que o dízimo é para a OBRA DE DEUS, não é? Pobre irmão, como se deixa enganar TÃO FACILMENTE?

Então vamos ver QUAL É a obra de Deus:

"Disseram-lhe, pois: Que FAREMOS para executarmos as OBRAS DE DEUS?".  (João 6:28)
"JESUS [bom, "acho" que Jesus sabe um "pouquinho", mas "só um pouquinho" mais que seu pastor/padre, concorda?] respondeu, e disse-lhes: A OBRA DE DEUS é ESTA: Que CREIAIS NAQUELE que ELE ENVIOU". (João 6:29) 
 
Nossa, mas que incrível, Jesus disse que a obra de Deus é TÃO-SOMENTE crer Nele, , pois Ele é O enviado do Criador. NO ENTANTO, seu pastor/padre que "recebeu o UNGIDO" do Senhor diz para você que OBRA DE DEUS é dar dízimo e ofertas e você, ÓBVIO, CLARO, acredita CEGAMENTE, afinal de contas, para VOCÊ, seu pastor/padre é seu MESTRE, a Escritura foi feita com base nele, não em Jesus, não é mesmo? Você,  pobre alma inocente, REALMENTE não ENXERGA que você está seguindo seu pastor/padre e NÃO JESUS? Pois Jesus, o Mestre dos Mestres, JAMAIS, entenda isso de uma vez por todas, JAMAIS disse que a OBRA DE DEUS é dar dízimo e ofertas. Quando seu pastor/padre diz que você TEM que dar o dízimo e ofertas para PAGAR AS DESPESAS da igreja, ENTENDA que Deus deixou CLARO que NÃO ERA PARA CONSTRUIR LUGAR PARA ELE, seu pastor/padre construiu porque ELE QUIS, porque ELE QUER SEU DINHEIRO (cães gulosos), porque religião é COMÉRCIO, é NEGÓCIO, ser pastor virou PROFISSÃO, não entrega gratuita para a VERDADEIRA OBRA DE DEUS. Jesus pregava e NÃO PEDIA DÍZIMO para NINGUÉM, pregava por PURO AMOR. Foi seu PASTOR que QUIS CONSTRUIR IGREJA DE PEDRA, MESMO Deus dizendo que NÃO ERA PARA CONSTUIR, ou seja, TODOS OS TEMPLOS/IGREJAS DE  PEDRA do PLANETA são uma DESOBEDIÊNCIA CLARA e ÓBVIA da ORDEM de DEUS. Como NÃO FOI DEUS que pediu, então você NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA de dar dinheiro para ele. Você, lamentavelmente, só acredita no que seu "líder religioso" diz porque é BOBO, INFLUENCIÁVEL, NÃO PENSA, NÃO LÊ e PROCURA ENTENDER as passagens por SI MESMO, fica DEPENDENTE da "SUPER INTERPRETAÇÃO" do seu pastor/padre "UNGIDO". Desculpe dizer isso, mas infelizmente (para você) é a realidade. ACOOORDA querido irmãozinho e irmãzinha. Somos todos irmãos.

"E por AVAREZA [os pastores] farão de vós NEGÓCIO com PALAVRAS FINGIDAS [só não enxerga quem GOSTA de SER ENGANADO MESMO]; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita". (2 Pedro 2:3) 

Está mais do que CLARO que o VELHO TESTAMENTO foi ABOLIDO, EXTINTO, ELIMINADO, DESFEITO, TROCADO, SUBSTITUÍDO, ESQUEÇA que ele EXISTIU, deu  para entender? A morte de Jesus aniquilinou COMPLETAMENTE o Velho Testamento, essa lei ATRASADA, que não permite que as pessoas EVOLUAM, que ESCRAVIZA. A lei de Jesus é o AMOR INCONDICIONAL, e  para amar incondicionalmente não precisa de religião, não precisa de igreja de pedra, não precisa de dízimo, não precisa de pastor, padre, de NENHUM "líder religioso", quem diz isso para você está te fazendo de PALHAÇO, e o pior é que você PERMITE ISSO. E outra, dízimo na Bíblia SEMPRE FOI ALIMENTO, SEMENTES, GRÃOS, NUNCA FOI DINHEIRO e foi pedido , APENAS para ISRAEL, para a TRIBO DE LEVI, seu pastor/padre é da TRIBO DE LEVI??? E mesmo assim foi pedido na LEI DE MOISÉS que foi COMPLETAMENTE ABOLIDA com a morte e ressurreição de Cristo. Se fosse PRECISO tudo isso, então Deus estaria sendo INJUSTO com os Índios que vivem no meio do mato e nem sabem da existência da Bíblia, você não pensa nisso? Seu pastor/padre não deixa, não é? Ele diz que você não pode QUESTIONAR nada, não é? Que você não pode questionar Deus, não é? Então ACORDE, porque você vai QUESTIONAR seu PASTOR/PADRE, NÃO DEUS, ou você acha que seu pastor/padre é Deus? Você não ENXERGA que ele diz isso JUSTAMENTE para você não DESCOBRIR que ele está MENTINDO para você? Pois é, é com essa CONVERSINHA FIADA que ele vai te levando na LÁBIA. O que você acha mais fácil: SER MENTIRA o que seu pastor/padre fala que você PRECISA FAZER ou Deus ser INJUSTO com os Índios que obviamente também são Seus filhos??? Tenho CERTEZA que você não acha que Deus é injusto, então ACEITE que seu pastor/padre MENTE DESCARADAMENTE para você, ACEITE que muitos deles só querem o seu dinheiro, estão agindo contra praticamente TUDO que está na Bíblia. Só existe duas respostas, ou você está com Deus ou com seu pastor/padre, faça sua escolha. Use esse CÉREBRO INCRÍVEL que Deus te deu, PENSE e ENXERGUE as coisas ÓBVIAS que estão na sua amada e idolatrada Bíblia que seu pastor/padre DESVIA de você para te MANTER NA IGNORÂNCIA, pois pessoas que estão na IGNORÂNCIA são fáceis de enganar. AMEMOS UNS AOS OUTROS. SOMOS TODOS IRMÃOS. SOMOS TODOS UM.
___

O Dízimo (Leia)

 Uma questão interessante é que cada passagem bíblica sobre dízimo sempre contêm instruções cerimoniais. Agregados aos dízimos lá estão as ofertas alçadas, os bodes, os sacerdotes, os levitas, o templo, etc. 

 O dízimo não era dinheiro, em coerência com todos os textos bíblicos sobre o assunto, o dízimo era alimento. 

 O povo trazia animais perfeitos para a casa do tesouro com três utilidades básicas: ser consumido pelo próprio dizimista perante o Senhor (Deut. 14:23), sustentar o clero (Num. 18:24) e socorrer os necessitados (Deut. 14:28,29).

 Os defensores da doutrina do dízimo interpretam muito mal o texto das escrituras, afirmando que Casa do Tesouro corresponde à Igreja e que os dízimos são dez por cento das rendas pessoais.

 Pode o homem comprar uma benção? É triste a situação daqueles que dão dez por cento de sua renda para uma igreja e fica aguardando por uma benção, geralmente de abastança.

 A superstição é uma ferramenta perfeita nas mãos de líderes religiosos.

 Na maioria das vezes o dizimista que mal alimenta seus filhos, instigado pela pregação tendenciosa que toma textos do Velho Testamento e através de um seqüestro cerebral cria uma base supersticiosa, é levado a contribuir para o alto salário do "Pastor" e com o luxo das igrejas. Não é ensinado que o dízimo biblico eram os dízimos aceitos somente em forma de animais e grãos como nos textos biblicos abaixo:

 "Certamente darás os dízimos de todo o fruto das tuas sementes, que cada ano se recolher no campo. Perante o Senhor teu Deus, no lugar que ele escolher para ali fazer habitar o seu nome, comereis os dízimos do teu cereal, do teu vinho e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas, para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus todos os dias". (Deuteronômio 14:22,23)

 Os dízimos deviam ser comidos pelos dizimistas na presença do Senhor, no local que Ele ordenasse. Na dificuldade de explicar este e outros textos onde Deus manda o próprio dizimista consumir seus dízimos, alguns pastores ignoram o texto, e de acordo com sua conveniencia, colocam outras doutrinas, numa atitude muito difícil de se sustentar, pois a Bíblia não as declara no contexto geral.

 A primeira coisa a se observar neste texto tão utilizado pelos teólogos dizimistas hoje, é que os dízimos, destinados a sustentar os levitas, eram dados ao Senhor como oferta alçada. Porque a Bíblia condena a coerção nos destinos dos dízimos. (I Samuel 8:16 e 17; Isa 1:11-17; Amós 5:21-25; 8:10,11). Não havia nenhuma obrigatoriedade sistemática. A Bíblia não afirma que os dízimos eram exclusivamente para o sustentar o clero, mas também contribuíar para um maior equilíbrio social, pois todos os pobres comiam com o dizimista.

 A Bíblia fala de três aplicações ao dízimo: O dízimo podia ser comido pelo dizimista. O dízimo deveria socorrer órfãos, viúvas e necessitados. O dízimo deveria alimentar os levitas. As opções do uso do dízimo autorizava o dizimista a comer seus próprios dízimos ou dá-los aos necessitados.

 Nem todos os levitas atuavam em tempo integral ao sacerdócio, por isso vemos as instruções para os levitas em Número 18 e em Deuteronômio 14, que apenas quando em atuação no Templo estavam aptos a comer dos dízimos, juntamente com os órfãos e as viúvas.

 Com o passar do tempo o uso dos dízimos foram deturpados tomando destino exclusivo para os levitas e sacerdotes.

 Os dízimos entregues nas igrejas cristãs hoje estão anos-luz do ideal bíblico, sendo portanto espúrio, um verdadeiro estelionato sobre a fé alheia. Esse falsos mestres que assim procedem são como lobos devoradores entres as ovelhas, abusavam de sua condição de sacerdotes para obter parte das ofertas às custas do sacrificio dos necessitados, estão incorrendo nos pecados dos filhos de Eli o sumo sacerdote:
Surge no denominacionalismo a figura do hipócrita social representando um papel que ele mesmo não crê. Líderes financistas, guardiães de um institucionalismo ferrenho, criado para perpetuar seus próprios interesses corporativistas, ludibriam multidões de sinceros.

 Os dízimos, hoje em dia, não têm nenhuma correlação com o dízimo bíblico. Não temos o Templo, nem os sacerdotes levitas (da tribo de Levi). Não vivemos numa sociedade teocrática. A lei cerimonial acabou. Não existe mais a "Casa do Tesouro", depósito central para aquela quantidade enorme de alimentos e animais". (Autor Desconhecido)
____________________________________________________________________

A Palavra "igreja" escrita na Bíblia Significa GRUPO DE PESSOAS, NÃO Construção de Pedra.

"O Que é a Igreja?

Igreja. Vemos esta palavra por toda a parte. Algumas pessoas usam "igreja" para descrever um belo edifício no centro de uma praça proeminente. Outros a usam para descrever uma organização religiosa mundial, completa com regiões, distritos e dioceses. As definições confusas de igreja, em nosso tempo, muitas vezes vedam o significado original desta palavra quando aplicada, no Novo Testamento, ao povo de Deus. Neste artigo, examinaremos brevemente o significado de "igreja" na Bíblia.

Igreja: O que significa?
Igreja é um edifício construído com blocos e cimento? Não. É um edifício construído com pedras vivas. "Também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo, a fim de oferecerdes sacrifícios espirituais agradáveis a Deus por intermédio de Jesus Cristo"(1 Pedro 2:5). Estas pedras vivas são chamadas santos e são membros da família de Deus: "Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito". (Efésios  2:19-22).

A palavra grega traduzida como "igreja" significa, literalmente, "chamado para fora" e assim refere-se a um grupo de pessoas chamadas para saírem do pecado no mundo e servirem ao Senhor. A igreja não é nenhum tipo de instituição ou objeto impessoal. É um corpo constituído de componentes vivos. Como um organismo vivo, a igreja pode sentir medo (Atos 5:11), pode orar (Atos 12:5) e pode falar (Mateus 18:17). Pessoas que são chamadas para saírem do pecado não continuam participando do mal no mundo, porque elas estão santificadas ou separadas do pecado (estude João 17:14-23; Colossenses 1:13; 1 Pedro 2:9; 1 João 4:5-6). Deus chama o povo para deixar o mal deste mundo através da mensagem do evangelho (2 Tessalonicenses 2:13-14). Aqueles que são convertidos verdadeiramente a Cristo são chamados santos (1 Coríntios 1:2; Colossenses 1:1-2)"... Continue lendo o texto original e completo aqui.

"Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;". (Mateus 16:18)

Quando Jesus diz "sobre esta pedra edificarei a minha igreja", Ele quis dizer apenas e tão-somente que naquele lugar (como em TODOS os outros que NÃO eram templos de pedra) Ele convocaria as pessoas, os GRUPOS DE PESSOAS para ouvirem seus ensinamentos, para o seguirem como exemplo e que as portas do 'inferno' não atingiriam as pessoas que recebessem seus ensinamentos porque elas amariam o próximo como a si mesmas, seriam pessoas corretas, nada mais simples que isso. Não viaje "achando" que Jesus instituiu uma igreja de pedra, tanto é que Ele JAMAIS construiu ou pediu que se construísse alguma. É só pensar e ENXERGAR o ÓBVIO.
____________________________________________________________________

Jesus Disse que o Templo (esse sim de pedra) seria Completamente Derrubado (ACEITE ISSO, querido irmão e irmã, NÃO DÓI. ;) - )

"E, quando Jesus ia saindo do templo, aproximaram-se dele os seus discípulos para lhe mostrarem a estrutura do templo". (Mateus 24:1)
"JESUS, porém, lhes disse: Não vedes tudo isto? Em verdade vos digo que NÃO FICARÁ AQUI PEDRA SOBRE PEDRA QUE NÃO SEJA DERRUBADA". (Mateus 24:2)
 
As pessoas PRESAS ao SISTEMA RELIGIOSO ouvem mais seus pastores/padres do que o PRÓPRIO JESUS, o ÚNICO MEDIADOR entre Deus e os homens. É INCRÍVEL o nível de OBEDIÊNCIA CEGA que as pessoas chegam. Jesus disse: "NÃO FICARÁ AQUI PEDRA SOBRE PEDRA QUE NÃO SEJA DERRUBADA". SIM, Ele estava se referindo aos seus tão "amados e adorados" templos, às suas "maravilhosas" igrejas, queridos irmãos e irmãs. Ele mostrou que NUNCA DEU a MÍNIMA para templos/igrejas, religiões e NADA DISSO. Tem que ser MUITO, mas MUITO CEGO MESMO para NÃO ENXERGAR ISSO na PRÓPRIA BÍBLIA.

 "Ou não sabeis que o VOSSO CORPO é o TEMPLO do Espírito Santo, que HABITA em VÓS, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?". (1 Coríntios 6:19)
"Porque fostes comprados por bom preço; GLORIFICAI, pois, a Deus no VOSSO CORPO, e no VOSSO ESPÍRITO, os quais pertencem a Deus". (1 Coríntios 6:20)

Vamos fazer associações de passagens agora
. Há VÁRIAS passagens dizendo que NÓS somos o TEMPLO de Deus, que Deus HABITA em NÓS, para ADORAR DEUS em ESPÍRITO e em VERDADE, para GLORIFICAR DEUS em NOSSO CORPO, em NOSSO ESPÍRITO, que Deus NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS, aí junta-se a isso Jesus dizendo que NÃO FICARIA NENHUMA PEDRA SEM SER DERRUBADA do templo e ZAZ, fica mais que ÓBVIO que templos, igrejas e TODAS as religiões foram criadas por HOMENS, exclusivamente por HOMENS, sem PEDIDO ALGUM DE DEUS, JESUS ou QUALQUER APÓSTOLO. Vamos acordar, presidiários do sistema religioso, vocês estão sendo DESCARADAMENTE DESVIADOS da VERDADE, do que Jesus ensinou e deixou CLARO. Qualquer passagem que seja "vista" (não que seja a realidade) a favor de igrejas e religiões, foi TOTALMENTE MAL INTERPRETADA, com ou sem intenção. Isso é ÓBVIO, porque passagens dizendo CONTRA templos, religiões e SUPOSTOS mediadores (leia-se pastores, padres e etc.) tem MUITAS, e a favor, NENHUMA. AMOR INCONDICIONAL. SÓ ISSO.
____________________________________________________________________

Se há Um Só Mediador (Cristo), então Seu "Líder Religioso" é um Falso 'Profeta' (o pior é que a Escritura aviso sobre isso).

"Porque há um só Deus, e UM SÓ MEDIADOR entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem". (1 Timóteo 2:5)

Ok, se está na BÍBLIA que só há UM MEDIADOR entre Deus e os homens, que cargas d'água os pastores/padres estão fazendo nas igrejas como "líderes religiosos"? Estão agindo CONTRA o que diz na Bíblia. Se está na BÍBLIA que só há UM MEDIADOR, que é JESUS CRISTO (e SÓ Ele), porque será, ó Pai querido, que as pessoas ACHAM que precisa desses "líderes religiosos" que DESVIAM DA ATENÇÃO passagens que vão CONTRA eles e as mantêm na IGNORÂNCIA e no MEDO? PENSEM, queridos irmãos, PENSEM, vocês estão sendo TOTALMENTE ILUDIDOS, propositalmente ou não, mas ESTÃO

"Sede meus imitadores, como também eu de Cristo". (1 Coríntios 11:1)

Vamos continuar pensando. Paulo diz para que IMITEMOS Cristo, e todos nós sabemos que estamos LONGE de imitá-lO 100%, mas há coisas mais simples que podemos imitar FACILMENTE. Então vejamos: se Jesus NÃO TINHA RELIGIÃO e JAMAIS falou de religião, por que não O imitamos NÃO TENDO religião TAMBÉM? Não é para imitá-lO? Pois então, que comecemos com coisas FÁCEIS e ÓBVIAS. Lembrem-se, queridos: Jesus é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA, portanto, Ele seria o PRIMEIRO a dar exemplo tendo uma religião e deixando CLARO isso SE, SE elas fossem necessárias como muitos ILUDIDAMENTE acham. As religiões PRENDEM, APRISIONAM, LIMITAM COMPLETAMENTE AS PESSOAS, NÃO EXISTE LIBERDADE nas religiões. Jesus e os apóstolos eram LIVRES, eles NÃO TINHAM religião alguma. Vocês, eu não sei, mas EU, estou com ELES. Diga "NÃO" às religiões. Diga "SIM" ao AMOR INCONDICIONAL e à LIBERDADE. SOMOS TODOS IRMÃOS. SOMOS TODOS UM.
____________________________________________________________________

O Que e Qual é a Religião para Deus?

"A RELIGIÃO PURA e IMACULADA para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo". (Tiago 1:27)

Não sei se estou enganado, mas "acho" que NÃO está escrito aí que religião é ser de uma denominação religiosa qualquer e ir na igreja, né? Que "INTERESSANTE"! A ÚNICA parte da Bíblia que fala QUAL É a religião VERDADEIRA NÃO menciona denominação ou igreja. Então por que será que muitas pessoas ACHAM (e SÓ acham) que para entrar no reino de Deus precisa de alguma religião CRIADA PELOS HOMENS se na PRÓPRIA BÍBLIA está dizendo QUAL é a religião PURA e IMACULADA? Será que as pessoas que leem TANTO a Bíblia e que estão PRESOS no SISTEMA RELIGIOSO não leram essa passagem? Meus irmãos, não digam que está na Bíblia que PRECISAMOS de religião, pois SÓ ESSA passagem já desmente isso. NINGUÉM precisa. PAREM de SE ENGANAR, para seu próprio bem. Leiam a Bíblia DIREITO, ACEITANDO o que está escrito e ENTENDENDO com o CORAÇÃO.

"Disse-lhe JESUS: Mulher, crê-me que a hora vem, em que NEM NESTE MONTE NEM EM JERUSALÉM [templos?] adorareis o Pai". (João 4:21)
"Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus". (João 4:22)
"Mas a hora vem, e agora é, em que os VERDADEIROS ADORADORES adorarão o Pai em ESPÍRITO e em VERDADE; porque o Pai procura a TAIS que ASSIM o adorem". (João 4:23)
"Deus é ESPÍRITO, e importa que os que o adoram o adorem em ESPÍRITO [sem hábitos físicos/materiais como ir a igrejas de pedra e ter religião criada pelos HOMENS, apenas AMANDO INCONDICIONALMENTE tudo e todos] e em VERDADE [sem as MENTIRAS do sistema religioso]". (João 4:24)

Jesus NÃO DISSE que os VERDADEIROS ADORADORES são os que têm religião e vão às igrejas/templos de pedra. SE religião fosse NECESSÁRIO eatravés dela se pudesse entrar no reino de Deus, OBVIAMENTE que Jesus teria dito: "os verdadeiros adoradores são os que têm religião, os que seguem uma denominação religiosa e frequentam regularmente suas igrejas/templos, porque o Pai procura a tais que assim o adorem". ISSO é o que as pessoas PRESAS no SISTEMA RELIGIOSO "gostariam" que estivesse escrito, mas FELIZMENTE não está, BASTA que enxerguem o que ESTÁ ESCRITO, NÃO o que DIZEM seus líderes religiosos, padres, bispos, pastores, apóstolos, etc. Deus é ESPÍRITO, isso significa que Ele não precisa de ABSOLUTAMENTE NENHUM COMPORTAMENTO/HÁBITO LIGADO À MATÉRIA, de ABSOLUTAMENTE NADA LIGADO À MATÉRIA, foi ISSO que Jesus quis dizer porque está na CARA, essas  palavras NÃO SÃO PARÁBOLAS, não precisam de interpretação. Os VERDADEIROS ADORADORES, ou seja, os que ADORAM em ESPÍRITO são os que AMAM DEUS SOBRE TODAS AS COISAS e ao PRÓXIMO COMO A SI MESMO, os que AMAM INCONDICIONALMENTE TUDO e TODOS, os que se ESFORÇAM DIARIAMENTE de VERDADE para MELHORAR em TODOS os SENTIDOS, os que OLHAM PARA o OUTRO e o RECONHECE como IRMÃO, pois é ISSO que TODOS NÓS SOMOS. DESPERTEM para o AMOR INCONDICIONAL, VIVAM o AMOR INCONDICIONAL, irmãos e irmãs, foi ESSE o EXEMPLO que Jesus deu, do AMOR INCONDICIONAL, nada mais que isso.
____________________________________________________________________

Quem disse que Ter Religião e ir ao Templo de Pedra é Necessário? Não foi Deus nem Jesus. 

"Mas o Altíssimo NÃO HABITA em TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS, como diz o profeta": (Atos 7:48)

As pessoas, no geral, acham que ter religião é necessário, mas basta pensar UM POUCO, só UM POUCO e ver CLARAMENTE que NÃO, NÃO é NECESSÁRIO. A base de qualquer religião é Deus (ou qualquer outro nome) e segundo a Bíblia, Jesus foi enviado por Deus para salvar a humanidade. Certo. Se o objetivo de Jesus era salvar a humanidade e SE as religiões fossem NECESSÁRIAS e a ÚNICA forma de ser "salvo", a PRIMEIRA e ÓBVIA coisa que Jesus teria feito era CRIAR a religião ("oficial", digamos assim) que iria salvar, NÃO É ÓBVIO ISSO? No entanto, todos nós sabemos que Ele NÃO CRIOU RELIGIÃO ALGUMA e Ele e NEM os apóstolos tinham religião, As religiões eram "tão necessárias" que o próprio Jesus chamava os líderes religiosos da época de RAÇA DE VÍBORAS e foram esses mesmos líderes religiosos que causaram a prisão e crucificação de Jesus. Jesus disse "AME A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO" e NÃO "tenha uma religião, pois só através dela serás salvo". Jesus veio "salvar" através do AMOR, NÃO através da religião, ou será que a religião é maior que o AMOR? Não precisa responder, né? Não há problema algum em ter religião, só NÃO ACHE e muito menos AFIRME que na religião se pode chegar ao Pai. NÃO LIMITE DEUS, NÃO APEQUENE DEUS. AGORA, DE ONDE TIRARAM que para ser "salvo" PRECISA de religião se Jesus nem os apóstolos tinham? Meu Deus, como o povo viaja. Pai, ilumine-os, eles não enxergam o ÓBVIO, que o Senhor não dá a mínima para as religiões, que o que o Senhor quer e mandou Jesus para nos mostrar é tão-somente que AMEMOS TUDO e TODOS. ACORDEM DO SONO PROFUNDO, MEUS QUERIDOS IRMÃOS E IRMÃS. SOMOS TODOS IRMÃOS, SOMOS SERES DIVINOS (TUDO QUE É CRIADO POR DEUS É DIVINO) SÓ POR EXISTIR E NINGUÉM PRECISA DE RELIGIÃO PRA SER SALVO. AME, SÓ AME TUDO, DEUS, A SI MESMO, O PRÓXIMO, OS ANIMAIS, A NATUREZA, SÓ AME E DEUS TAMBÉM ESTARÁ TE AMANDO.

"A palavra que da parte do SENHOR, veio a Jeremias, dizendo": (Jeremias 7:1)
"Põe-te à porta da casa do SENHOR, e proclama ali esta palavra, e dize: Ouvi a palavra do SENHOR, todos de Judá, os que entrais por estas portas, para adorardes ao SENHOR". (Jeremias 7:2)
"Assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: MELHORAI OS VOSSOS CAMINHOS E AS VOSSAS OBRAS, e vos farei habitar neste lugar". (Jeremias 7:3)
"Não vos fieis em PALAVRAS FALSAS, dizendo: Templo do SENHOR, templo do SENHOR, templo do SENHOR é este". (Jeremias 7:4)
"Mas, se DEVERAS MELHORARDES os VOSSOS CAMINHOS e as NOSSAS OBRAS; se DEVERAS PRATICARDES o JUÍZO [ser justo] entre um HOMEM e o SEU PRÓXIMO";  (Jeremias 7:5)

É realmente INACREDITÁVEL ver pastores/padres se APROVEITANDO de pessoas 'inocentes' e essas mesmas pessoas NÃO ENXERGAREM que estão sendo feitas de bobas (eufemismo forte).
Tem TANTAS passagens dizendo que NÃO PRECISAMOS de templos de pedra, de religião, e sim apenas amar o  próximo como a nós mesmos. Veja essas passagens acima, Jeremias 7:4 está CLARO, a passagem quer dizer isso: não acredite em PALAVRAS FALSAS que dizem "templo do Senhor é este". Por que as palavras dizem isso tão claramente? Porque quem diz que Deus está em templos de pedra e diz que você PRECISA frequentá-los está MENTINDO ou entendeu COMPLETAMENTE errado a passagem e você acredita CEGAMENTE sendo que na Bíblia (que muitos DIZEM ler tanto) está o CONTRÁRIO. Você acredita CEGAMENTE porque tem PREGUIÇA de PENSAR, deixa seu "líder religioso" pensar por você, e aí acontece que você se AFUNDA junto com ele. Deus nos deu um CÉREBRO perfeito para ser USADO, para QUESTIONARMOS as PESSOAS, NÃO Ele, o Criador.

"Sucedeu, pois, que, morando Davi já em sua casa, disse ao profeta Natã: Eis que moro em casa de cedro, mas a arca da aliança do SENHOR está debaixo de cortinas". (1 Crônicas 17:1)
"Então Natã disse a Davi: Tudo quanto tens no teu coração faze, porque Deus é contigo". (1 Crônicas 17:2)
"Mas sucedeu, na mesma noite, que a palavra de Deus veio a Natã, dizendo": (1 Crônicas 17:3)
"Vai, e dize a Davi meu servo: Assim diz o SENHOR: Tu NÃO me edificarás uma CASA para EU MORAR"; (1 Crônicas 17:4)
"PORQUE EM CASA NENHUMA MOREI, desde o dia em que fiz subir a Israel até ao dia de hoje; mas fui de tenda em tenda, e de tabernáculo em tabernáculo". (1 Crônicas 17:5)
"Por todas as partes por onde andei com todo o Israel, PORVENTURA FALEI ALGUMA PALAVRA a algum dos juízes de Israel, a quem ordenei que apascentasse o meu povo, dizendo: POR QUE NÃO ME EDIFICAIS UMA CASA DE CEDRO?" (1 Crônicas 17:6)

Agora veja a que ponto de CEGUEIRA ABSOLUTA as pessoas PRESAS ao Sistema Religioso chegaram. Deus, o PRÓPRIO CRIADOR disse CLARAMENTE que NÃO ERA, que NÃO ERA para edificar, construir uma casa para Ele e ainda pergunta (vou simplificar): "por acaso  falei ALGUMA PALAVRA dizendo para construir uma casa para Mim?". Meu querido irmão, minha querida irmã que está lendo isso, quando seu pastor/padre diz que você PRECISA de religião e que você PRECISA frequentar templos de pedra para entrar no Reino de Deus, é "ele", seu pastor/padre que está dizendo isso para te ILUDIR, para te ENGANAR, NÃO Deus, pois Deus, o nosso Criador, JAMAIS, veja bem, JAMAIS disse que precisamos disso, portanto, aceite o FATO de que você é um(a) FIEL seguidor(a) de seu pastor/padre, vocé é um(a) FIEL seguidor(a) do seu "líder religioso" que se "diz" mediador entre Deus e os homens sendo que na Bíblia está CLARO que mediador é SÓ CRISTO. Aceite o FATO de que, INCONSCIENTEMENTE e SEM PERCEBER você vai à sua igreja de pedra GLORIFICAR e ADORAR seu PASTOR/PADRE, NÃO Deus, NÃO Deus, o nosso Criador, pois ELE MESMO disse que NUNCA PEDIU (nem Jesus) para construir uma casa para Ele e que Ele NÃO HABITA em TEMPLOS feitos por MÃOS de HOMENS. Então, CONTINUE seguindo FIELMENTE e SEM QUESTIONAR seu pastor/padre que eu continuo seguindo Deus, o Criador e também nosso amado irmão Jesus, amando incondicionalmente TUDO e TODOS, pois foi isso que Jesus ensinou. :)

"Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos",  (Romanos 10:8)
"A saber: Se com a TUA BOCA CONFESSARES ao Senhor Jesus, e em TEU CORAÇÃO CRERES que Deus o ressuscitou dentre os mortos, SERÁS SALVO". (Romanos 10:9)
"Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação"(Romanos 10:10)

Mais uma vez vemos passagens CLARAS que são DESVIADAS das pessoas. Olha como é simples ser "salvo", basta confessar a Jesus e crer que Deus o ressuscitou dentre os mortos e PIMBA, SERÁS SALVO. E ali NÃO ESTÁ escrito que para fazer isso precisa ir a um TEMPLO DE PEDRA NEM TER RELIGIÃO. Óbvio que não é simples assim, pois é A PARTIR disto que temos que nos melhorar a cada dia o MÁXIMO POSSÍVEL, temos que eliminar nossas MÁS TENDÊNCIAS, temos que PERDOAR tudo e todos, NÃO JULGAR, NÃO FAZER DRAMA e entender que ABSOLUTAMENTE NADA acontece POR ACASO, que TUDO é aprendizado, TUDO são lições que temos que passar, sermos POSITIVOS, COMPREENSIVOS, PACIENTES, tratar todos com RESPEITO, FRATERNIDADE, TERNURA, SIMPATIA e o mais importante, AMAR INCONDICIONALMENTE, pois somos TODOS IRMÃOS e são ESSAS as coisas que nos "salvarão", que nos levarão ao Reino do Céu, NÃO templos de pedra nem religiões. Mas as passagens MOSTRAM como os "líderes religiosos ungidos" as DESVIAM das pessoas e DIZEM que é PRECISO ter religião, que é PRECISO ir a TEMPLOS DE PEDRA e isso é MENTIRA, isso é ENGANAÇÃO, pois essas passagens e TANTAS OUTRAS mostram que para sermos "salvos" só precisamos crer em Jesus, seguir seus ensinamentos e AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO, foi ISSO que Ele ensinou, NÃO a ir a TEMPLOS de PEDRA NEM TER RELIGIÃO.

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER. TER OLHOS NÃO BASTA, TEM QUE ENXERGAR.
____________________________________________________________________

NÓS Somos o Templo de Deus, NÃO os Templos feitos de Pedra 

"Mas o Altíssimo NÃO HABITA em TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS, como diz o profeta": (Atos 7:48)

"O Deus que fez o mundo e tudo que nele há, sendo Senhor do céu e da terra, NÃO HABITA em TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS"; (Atos 17:24)
"
NEM TAMPOUCO É SERVIDO POR MÃOS DE HOMENS, COMO QUE NECESSITANDO DE ALGUMA COISA; pois ele mesmo é quem dá a todos a vida, e a respiração, e todas as coisas"; (Atos 17:25)

"Mas tu, QUANDO ORARES, entra no TEU QUARTO e, fechando a tua porta, ora a teu Pai QUE ESTÁ EM SECRETO; e teu Pai, QUE VÊ EM SECRETO, te recompensará publicamente". (Mateus 6:6)

"Não sabeis vós que SOIS o TEMPLO DE DEUS e que o Espírito de Deus HABITA em VÓS?" (1 Coríntios 3:16)

"Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que SOIS VÓS, é SANTO". (1 Coríntios 3:17)

"Deus é amor, e o que vive no amor, vive em Deus, e Deus nele. Se AMARMOS UNS AOS OUTROS, Deus viverá em NÓS". (1 João 4:7)

"Ninguém jamais viu a Deus; SE NOS AMAMOS UNS AOS OUTROS, Deus está em NÓS, e em NÓS é PERFEITO o seu amor". (1 João 4:12)

Fica CLARO que Deus está em NÓS, HABITA em NÓS, não em templos feitos pelas mãos dos homens. BASTA que SEJAMOS o AMOR, que AMEMOS UNS AOS OUTROS e Deus está em NÓS e PERFEITO (PLENO, não precisamos de mais nada) é seu amor em NÓS. Muitas passagens foram ditas de forma TÃO CLARA e mesmo assim muitos INSISTEM em NÃO ENXERGAR. Lamentável.
____________________________________________________________________  

83 comentários:

  1. Muito bom texto, mas melhor do que o texto é a essência que ele transporta e transmite. Quando as pedras caírem o espirito reinerá triunfante, o tempo não está longe.
    Após um periodo bem negro, e a partir de 2023 e 2024, o espirito soprerá forte e varrerá todas as pedras, que não passam de coisas mortas, e a sua luz ilumiárá fortemente o verdadeiro templo que fica no coração do homem.
    E então o Deus Vivo reinará no peito da humanidade e os homens dirão a uma só voz: eu sou o caminho a verdade e a vida.

    cuidado com o 30 de setembro de 2011!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, meu irmão, espero q todos q estão presos no sistema religioso acordem dessa enganação q ele é.

    Amor a tudo e todos, Jesus só pediu ISSO. :)

    Amor e luz. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde criança sempre enxerguei as coisas como descritas acima, agora fiquei feliz de encontrar alguem com a mesma posição, pois tudo o que eu lia na biblia era bem diferente do que eu via na realidade!!!! abraços fraternos

      Excluir
    2. Sim, irmão, têm muitas pessoas como nós que percebem a enganação do sistema religioso, você não está sozinho e eu que fico feliz de saber que mais um também enxerga a realidade.

      Sempre que quiser conversar sobre qualquer coisa do blog, sinta-se à vontade para entrar em contato, estarei sempre à disposição. :)

      Grande abraço, irmão.

      Excluir
  3. Renner, parabéns pelo blog, já estou te seguindo e muitas coisas que estão aí neste texto, são coisas que penso há tempos.
    Não sigo nenhuma denominação religiosa, mas tenho Deus e o verdadeiro Jesus, não este onde só visam o dinheiro e o enganar trouxas este não, Um Jesus em essência de amor e lição aser seguido por todos.
    Uma das coisas que sempre tive comigo, tenho 34 anos e nunca me entrou e nem vai me entrar na cabeça é o fato de dízimo . Deus não precisa de dinheiro. Até porque dinheiro é coisa dos homens, dinheiro é imundo , salvo quando ele é usado para boas intenções.
    Mas Deus não precisa de dinheiro que corrompe, prostitui e mata etc.
    Vou visitá-lo mais vêzes porém agora estou doido de vontade de ir dormir, mas volto sim.
    Um abraço amigi

    ResponderExcluir
  4. Daniel, desculpe a demora pra responder, fikei sem pc por uns dias, voltei agora.

    Muito obrigado, meu irmão, entrei no seu blog e estou te seguindo tbm. :)
    É isso aí, fique trankilo, Deus mandou Jesus/Sananda pra nos ensinar através do exemplo e palavras a amarmos incondicionalmente tudo e tudos, sem exceção, entaum só faça isso, SEJA o Amor Incondicional q estará SENDO e FAZENDO tudo q Deus ker de nós, q amemos Ele e ao próximo como a nós mesmos. :)
    Infelizmente muitos irmãos e irmãs estão completamente cegos pelo sistema da matrix e tbm religioso, mas cada um é responsável por suas próprias escolhas. Estou "tentando" despertá-los, ajudá-los a enxergarem a verdade óbvia q está na própria Bíblia, mas se eles naum kiserem, pelo menos tentei.

    Amor e luz, Daniel. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  5. voce falou muitas coisas bem abordadas. mas... por que nao falou sobre a loucura da idolatria dos povos e religiões ainda teimam e praticar a adoração de imagens e afins? IS 42:8; 44:9 Ex 20:4,5 e Jo 4:24.

    aguardando respostas

    ResponderExcluir
  6. Olá, Dr. Zootec, então, irmão, naum falei sobre adoração a imagens pq naum é meu foco, e naum é meu foco pq eu quis despertar as pessoas no q MAIS as prende ao sistema religioso, no q MAIS se prega pelos "líderes religiosos" q são os dízimos, dizerem q precisamos de religião, q precisamos frequentar igrejas de pedra, entende? Meu foco é o q realmente naum deixa as pessoas enxergarem, as partes q os "líderes religiosos" usam pra aprisionar as pessoas, e no meu ponto de vista, a adoração a imagens naum prende as pessoas, isso é uma coisa quase q exclusiva dos católicos e eles naum são presos ao sistema por causa disso, é só um detalhe, percebe? Os católicos são presos ao sistema religioso principalmente por causa da passagem q Cristo diz a Pedro: "sobre esta pedra edificarei a minha igreja", e eles "acham" q Cristo INSTITUIU a Igreja Católica, sendo q naum EXISTE NADA dizendo isso, é mera conveniência. Além do q, q me desculpem meus irmãos evangélicos, mas os católicos têm a mente INFINITAMENTE mais aberta q os evangélicos no geral. Deu pra entender meu ponto de vista?

    Obrigado por seu comentário. :)

    Amor e luz a vc. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  7. Em resposta ao companheiro aqui do blog; eu vou dar minha opinião: todo o sistema religioso é uma farsa deus é uma farsa, jesus é uma farsa maior ainda, agora inventaram um novo nome pra jesus pra causar mais intriga e confusão entre os cristãos, o povo não sabe a rede maldita que entraram e milhões vão morrer nesse erro infelizmente.

    Religião e bíblia andam juntas e só causam divisões no mundo, não adianta apenas criticar as religiões pois a bíblia em si e este deus, tudo isso causa divisões e perseguições no mundo pessoas matam em nome do tal deus....

    Vou ser sincero pra mim jesus é uma grande farsa (seja qual nome ele tiver), o povo deve se libertar de religião, de bíblia pois bíblia e religião andam juntas, e tem muita coisa mal explicada (na bíblia), minha bíblia ta aqui dando teia nem perco meu tempo lendo, pois sei que tem muita manipulação....

    Existe uma relação direta entre o suposto jesus e seus doze apóstolos e o astro sol, com as doze constelações. Pegaram um homem qualquer ou um astro e inventaram toda essa fábula em torno dele, (seguindo tradições de religiões antigas) interessante....

    Bíblia é reciclagem de religiões e copia de escritos de civilizações passadas, pegaram varias histórias e montaram uma e vomitaram isso para o povão e o povo até hoje aceita isso como "única verdade" (quero deixar claro não digo que a bíblia é pura mentira, mas ela tem manipulações e mentira misturada com verdade).

    É incrível como bíblia só causa divisões dentro ou fora de igreja sempre acaba em confusão um querendo provar sua verdade para o outro criticando o próximo, eu critico a bíblia porque é uma reciclagem só não vê quem não quer.

    Vou corrigir umas coisas eu creio em um Deus criador, mas pra mim o deus dos cristãos, islâmicos e judeus (seja lá o que for) é uma farsa, pra mim ele existiu e existe porem é um ser oportunista de araque, mas não vou focar nesse assunto agora.

    É muito fácil para o sistema religioso mundial inventar tudo isso, criando santos, palavras e frases doces e ao mesmo tempo com ameaça de fogo, inferno e destruição eterna aquele blá blá blá que só levam o homem a submissão e subserviência cega a algo que foi criado em fundo de quintal por seres falíveis como nós.

    Com todo o respeito essa é minha opinião (que resumi), porém vou parar por aqui.

    Peço desculpas se fui grosseiro, não foi minha intenção.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amados irmãos , somente o Espírito da verdade pode nos convencer daquilo que Jesus de fato , espera de cada um de nós. Deus não é Deus de confusão; logo Ele é simples naquilo que quis dizer através das Escrituras.
      Caetano , até compreendo que talvez esteja ferido , devido a tantas decepções, mas lembre-se que a infidelidade do homem não torna Deus infiel. As Escrituras não podem ser abolidas da nossa vida , uma vez que foram inspiradas por Deus , para corrigir os erros e ensinar a maneira certa de viver (2 Tm 3:16-17 ) Jesus é a verdade que liberta...sua Palavra é a verdade.Concordo sim que não devemos nos prender a nenhuma estrutura ou sistema religioso; mas devemos nos reunir como igreja que somos; cada um de nós somos PEDRAS VIVAS na construção, na edificação de cada um, levando uns aos outros a Cristo. Devemos nos reunir para animar uns aos outros , encorajar ,( Hb 10: 25 ) enfim fazer como Jesus , que se reunia com seus discípulos para orar, partir o pão , relembrar juntos a sua volta, comendo do pão que simboliza seu corpo e bebendo do vinho que simboliza seu sangue derramado por ns pecados. Não devemos ir além dos evangelho de Cristo; nem tirar , nem acrescentar nada . Precisamos ser cautelosos e prudentes para não fazer o jogo do inimigo , nos afastando daquilo que é sagrado; pois se formos generalizar tudo , daqui a pouco a apostasia se instalará em cada um de nós. É isto que o diabo quer...sejamos cautelosos, amém?
      Aqui , estou apenas expressando minha opinião, sem a pretensão de ser a dona da verdade. Vamos orar e buscar a direção de Deus. Deixemos Ele nos mostrar o que de fato o agrada nas ns atitudes e aquilo que Ele despreza. Sei que cada atitude que tivemos com a motivação certa, será considerada por nosso Senhor, amém? Precisamos estar atentos, pois o diabo anda ao nosso redor , procurando a quem possa devorar. Jesus é nosso BOM PASTOR , que deu e dá a vida por suas ovelhas...é a Ele quem devemos seguir, sim , mas como um só rebanho e não como ovelhas dispersas. Que o Espírito Santo nos revele o que nos está oculto , a fim de que andemos em obediência ao nosso Mestre, para a honrá-lo e glorificá-lo .
      Um grande abraço.

      Excluir
    2. Se é melhor não existir igreja, onde tratarão pessoas como vcs? se não existissem hospitais, onde tratariam os doentes e os acidentados? A palavra diz: "Não deixemos de congregarmos, como é costumes de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o Dia se aproxima." Hebreus 10:25

      Excluir
    3. Nei, pessoas como vcs? Como assim? Vc não nos conhece, como ousa dizer "como vcs"? Eu tenho Deus no coração e amo o próximo como a mim mesmo de VERDADE, você faz isso ou sua religião só te ensina a amar sua família e as pessoas da sua igreja? A maior PROVA de que sua religião (seja qual for) é PODRE e CORRUPTA é que Jesus ensinou o tempo todo pra NÃO JULGAR, aí você chega e qual a primeira coisa que faz? JULGA todo mundo. Vê como estás cego? A religião te cegou completamente e você não consegue enxergar coisas ÓBVIAS. Você só viajou legal, o foco do blog é religião, não tem NADA A VER com hospitais, em momento algum se fala aqui pra não existir hospitais, que viagem, abstenha-se ao foco do blog e não fantasie.

      Essa passagem diz apenas para CONGREGAR, não para "congregar nos templos religiosos". Você pode congregar na sua casa, na rua com seus amigos e familiares, não OBRIGATORIAMENTE SÓ NO TEMPLO como os líderes religiosos AFIRMAM, que só se pode congregar nas "igrejas", isso é MENTIRA para APRISIONAR as pessoas mais fracas, que não pensam, essas ficam acorrentadas pelo medo de sair e ser feliz com Deus no coração. Religião só existe pra prender as pessoas, deixá-las lá pra tirar o dinheiro delas com historinha de velho testamento EXTINTO do dízimo.

      Você quer mostrar passagem? Por que não mostrou ESSA?
      "Mas o Altíssimo NÃO HABITA em TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS, como diz o profeta": (Atos 7:48)

      Ah! É porque vai TOTALMENTE CONTRA a sua "santa igreja", né? Vai CONTRA o que você acredita, aí é preciso IGNORAR e fingir que não existe ou que tem outro significado, né? Acorda pra realidade, sai desse mundo de mentiras e de escuridão que as religiões te colocam.

      Fiz esse blog justamente pra tentar despertar pessoas ingênuas, que não pensam, que estão cegas pela corrupção das religiões PODRES que Deus nunca criou NENHUMA. Pelo que você diz, Jesus foi o maior farsante da história então ou teve um violento lapso de memória ao vir ao planeta na missão de Sua vida e ESQUECER de falar sobre religiões, ESQUECER de deixar a religião oficial, que coisa, não? Como pode Jesus ESQUECER de falar de uma coisa TÃO IMPORTANTE pra Deus, não é? Que absurdo! Esse Jesus, viu!

      Já que você foi "valente" pra mostrar essa passagem, vamos ver se também é valente pra mostrar alguma passagem que Jesus PEDE pra ter religião, alguma que Ele pede pra CRIAR alguma religião, ou até mesmo alguma que Ele simplesmente CITA a palavra religião, seja valente, mostre essas passagens, vou ficar no aguardo, hein? ;)

      Abraço, irmão.

      Excluir
    4. Congregação não é e nem nunca foi um local físico. Se fosse assim, aquele que VC chama de pastor já estaria no erro, pois ele mesmo abandonou a "congregação" dele pra abrir uma nova. Lutero TB, pois abandonou, em partes, digo em partes, pois as práticas do catolicismo para criar o protestantismo. A verdadeira congregação não é aquele templo que VC frequenta hj e amanhã, quando fechar, pode ser um boteco. A verdadeira congregação é o corpo do Salvador. Por isto, não podemos usar um versículo e criar uma doutrina. Temos que analisar o contexto todo. Paulo nesta passagem falava aos hebreus, que estavam conhecendo a graça, nascendo do espírito, mas havia um grupo de judeus fazendo eles voltarem às antigas práticas, ou seja, abandonando a congregação. Uma pergunta: à qual congregação Paulo pertencia?

      Excluir
  8. Caetano, meu querido irmão, vc naum foi grosseiro, apenas expressou sua opinião e TODAS as opiniões são respeitadas por mim, como tudo.
    Todos nós temos o direito de pensar e ter a opinião q quisermos sobre qualquer coisa. Plenamente respeitável. :)

    Mas vamos lá. Vou te falar o MEU ponto de vista em relação aos pontos q vc citou. Naum existe certo e errado, apenas visões, experiências.

    A Bíblia (manipulada descaradamente) é dividida em duas partes, antigo e novo testamento como vc deve saber. Ok. O antigo testamento é ABSURDO, CRUEL, TERRÍVEL, mas ele foi TOTALMENTE ABOLIDO com a morte de Cristo, q é nosso irmão. Por ISSO q Cristo veio, para substituir a lei INÚTIL de Moisés pela lei do AMOR, ou seja, o NOVO testamento é AMOR PURO, na lei de Cristo naum existe NENHUMA das maldades q existem no antigo testamento. O nome de Jesus foi realmente trocado, o nome real Dele dito por Ele mesmo (e aí vc acredita se quiser) é Esu Immanuel Sananda Kumara, comumento chamado de Sananda e alguns o chamam de Yeshua. O nome naum importa, o q ímporta é q Ele é um ser de amor.

    Realmente tem muitas histórias parecidas com a de Cristo em várias partes do mundo, mas para mim, isso naum significa q a história Dele seja mentira ou q Ele seja uma farsa. Ele é REAL.

    Deus é um só, naum tem deus dos cristãos, deus dos islâmicos e deus dos judeus, nosso Pai criador é um só. O q acontece é q são as PESSOAS q desvirtuam, q entendem mal, se equivocam na interpretação ou interpretam como é conveniente para suas religiões e tal, entaum a "culpa" naum é da Bíblia, de Cristo ou de Deus, são as PRÓPRIAS PESSOAS q criam a separação, a desarmonia, as guerras, os desentendimentos, entende? Deus naum tem culpa de nada, NÓS é q criamos os "problemas" q existem no mundo. As pessoas criam por causa de IGNORÂNCIA, criam por naum entenderem q Cristo nos ensinou o AMOR INCONDICIONAL, q naum julga, naum critica, apenas ama TUDO e TODOS da forma q É, pois somos TODOS IRMÃOS e SERES DIVINOS, mas eskecemos QUEM SOMOS, filhos de Deus cocriadores.

    Naum creio q a Bíblia seja reciclagem de religiões pq na PRÓPRIA Bíblia naum EXISTE PASSAGEM pedindo para termos religião. NADA na Bíblia diz para criar ou ter religiões. As PESSOAS, o ser humano é q inventa e manipula tudo por ganância, pra tirar dinheiro do povo "inocente", q tem MEDO de pensar, mas NADA é por acaso, ABSOLUTAMENTE TUDO acontece para aprendizado, para q evoluamos espiritualmente, foi pra isso q encarnamos aki no planeta. Mas estamos no fim dos tempos, no período chamado de Apocalipse na Bíblia, transição planetária e TUDO q está OCULTO vai ser revelado, entaum estou dando, com esse blog, a minha humilde mãozinha. Todos q de uma forma ou outra ajuda, tenta despertar seus irmãos para a verdade, para o amor incondicional está ajudando com isso. O q importa é pelo menos TENTAR, e isso estou fazendo.

    Acho q expressei meu ponto de vista sobre os pontos q vc citou. Qualquer coisa, deixa outro comentário. Saiba q vc pode se expressar trankilamente, irmão, é um direito seu, o q importa é o respeito. :)

    Amor e luz a vc. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  9. Amigo, sua filosofia de vida é boa, acredito que você tenha a melhor das intenções, mas acho que você continua preso a uma religião. Por exemplo se você segue rituais como rezar ou cultuar uma divindade, se você baseia seus valores morais em escrituras e se você segue alguma lei imposta por essas escrituras e/ou divindades, sim você está seguindo uma religião.

    Se você quiser mesmo se libertar totalmente dessas religiões você tem que se libertar disso, é claro que isso não quer dizer fazer tudo opostamente aos ensinamentos dessa religião, mas eu acredito que você estaria dando um passo a frente se conseguisse se libertar de todas essas "correntes" da religião.

    Eu realmente não sou muito de discutir sobre isso, mas você parece ter a mente aberta e tenho certeza que vai ler isso sem discriminar.

    Abraços, LUC.

    ResponderExcluir
  10. Amigo? Naum, IRMÃO. É isso q nós somos. ;)

    Caro Luc, começo te agradecendo o "toque", pois foi com boa intenção, mas vou explicar o q acontece. Minha intenção com esse blog é "tentar" despertar irmãos e irmãs para o Amor Incondicional q naum precisa de religiões, de igrejas de pedra, de NADA, só de AMOR. Como podes tu, ó irmão querido, dizer q tenho religião se digo em quase toda esta seção (Passagens Bíblicas) para NÃO TER? Que IMENSO contrassenso seria eu dizer para as pessoas naum terem e eu mesmo ter. Se tem uma coisa q eu tenho na vida, é BOMSSENSO (agora é assim q escreve iaueaiueh). Eu sigo meu CORAÇÃO, eu usei passagens bíblicas aqui porque eu PRECISO entrar nesse "assunto" para falar com irmãos q estão presos NELE, entende? Muitos irmãos e irmãs estão PRESOS(AS) no Sistema Religioso q usa a Bíblia pra aprisioná-los, e se eu naum usar as PRÓPRIAS passagens Bíblicas para "tentar" despertá-los, eles nem começariam a ler, percebe? Se usando as PRÓPRIAS PASSAGENS BÍBLICAS sempre arrumam um jeito de proteger religião, IMAGINE se eu naum usasse as passagens. Entende minha intenção? Naum estou falando da Bíblia pq estou preso a ela, naum, naum me interprete mal, estou usando-a pq "PRECISO". Óbvio q eu acredito q Jesus é real, q na Escritura têm os ensinamentos de Amor Dele, mas acredite, NAUM ESTOU e NUNCA FUI preso a ela. Naum tenho religião alguma. Minha "religião" é o Amor Incondicional por TUDO e TODOS.

    Ler a Bíblia (e naum estou dizendo q leio), acreditar em Deus, em Jesus naum tem NADA A VER com religião, vc pode fazer tudo isso e NÃO TER RELIGIÃO, uma coisa naum tem NADA A VER com a outra, entende? Ter religião ou naum é mera CONSIDERAÇÃO, vc passa a ser de uma religião quando vc se identifica com os ensinamentos dela e passa a SE CONSIDERAR daquela religião, simples assim. Vc pode se identificar com os ensinamentos de uma religião tranquilamente, vc SÓ será daquela religião, vc SÓ terá uma religião se vc passar a SE CONSIDERAR DELA, pois se vc naum SE CONSIDERA de religião NENHUMA, entaum vc NAUM TEM RELIGIÃO NENHUMA. E eu posso te garantir, eu NAUM TENHO RELIGIÃO ALGUMA. Como eu disse, minha "religião" (pereba, está entre aspas) é o Amor Incondicional, é ISSO e SÓ isso q eu sigo. Esclareci?

    Tenho a menta aberta sim, DEMAAAAAAIS, fique tranquilo, sua intenção foi boa. Quando descobrimos o Amor Incondicional, querido irmão, paramos de JULGAR, de CRITICAR e RESPEITAMOS ABSOLUTAMENTE TUDO e TODOS, pois somos todos irmãos e NAUM EXISTE "certo e errado", apenas experiências. :)

    Qualquer dúvida, deixe outro comentário.

    Amor e luz a vc. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  11. Entendo, realmente faz sentido o que você diz, pegar o artifício que eles usam para escravizar pessoas e usar isso da maneira certa para liberta-las.

    Eu entendi o que você quis dizer com não ter religião, tambem acredito que realmente tenha existido um homem que hoje conhecemos como Jesus, acho que era um pensador de sua época que muitas vezes foi mal interpretado e com o passar do tempo se tornou um mito pelo o que ele foi, hoje em dia acho que é impossível dizer quem ele era, depois que tanto distorceram o que ele fez e o que ele disse. Mas acho que acreditar em Deus ou uma força regente do universo/humanidade é desnecessário, não sei qual sua visão de Deus, embora isso implique em uma religião você realmente parece ser livre disso, como você mesmo disse não existe "certo e errado" apenas ponto de vistas e experiências diferentes, eu concordo, assim como tambem não existe bem e mal, por isso tudo é permitido e nada é verdade, afinal a verdade tambem é moldada por experiências diferentes que criam ponto de vistas diferentes e as regras nada mais são que uma ilusão do homem.

    Abraços, LUC.

    ResponderExcluir
  12. Luc, aceite minha humilde dica. Vc disse: "não sei qual sua visão de Deus, embora isso implique em uma religião". Se liberte do CONCEITO de q Deus e Jesus estão ligados a religião.

    Quem "inventou" as religiões foi o SER HUMANO, naum Deus ou Jesus, Eles naum tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver com religião, meu irmão. Eles existem INDEPENDENTE de qualquer religião.
    Volto a dizer, vc pode acreditar em Deus, em Jesus e NÃO TER religião, Deus e Jesus naum tem ligação ALGUMA com as religiões q foram criadas por HOMENS. Deus existe e sempre existiu antes de qualquer religião, entende? Esqueça essa ligação q NUNCA EXISTIU.

    Acreditar em Deus naum é questão de ser necessário ou naum, é questão de aceitar q se EXISTIMOS, é pq uma INTELIGÊNCIA SUPERIOR (Deus) nos CRIOU. Vc REALMENTE acha mais LÓGICO, mais PROVÁVEL o universo inteiro, cada planeta, cada estrela, cada galáxia, cada uma das MILHARES de espécies de insetos, cada uma das MILHARES de espécies de peixes, mamíferos, aves, crustáceos, répteis, TODOS com seus DIFERENTES INSTINTOS, DNA's, INTELIGÊNCIA e NÓS, seres humanos, com esse corpo e cérebro EXTREMAMENTE COMPLEXOS termos surgido do NADA? Pense, irmão. Vc REALMENTE prefere acreditar q TUDO surgiu do NADA do q um SER INTELIGENTE, com sua INFINITA SABEDORIA, AMOR E INTELIGÊNCIA ter criado? No entando, se vc naum acredita em Deus, eu te respeito, naum poderia ser diferente, somos irmãos independente de QUALQUER COISA e eu te amo incondicionalmente. Acredite pelo menos nisso, no Amor Incondicional.

    Amor e luz a vc. Somos todos irmãos. Somos todos UM.

    ResponderExcluir
  13. Eu já entendi sua visão de religião, eu disse que Deus implica em uma religião porque a existência de um ser que rege a humanidade é a base das religiões.

    Sobre ser desnecessário eu digo isso porque hoje não sabemos quase nada, eu acho que o mais provável é que não temos resposta pra nada até então.

    A vida tem um padrão? Ela é singular/única ou inevitável? Talvez o topo da cadeia universal que até então conhecemos? Não sabemos, só podemos especular. A partir do momento que você percebe que as possibilidades são infinitas você percebe que nunca vai ter a resposta, só mais perguntas.

    Por isso enquanto sabemos tão pouco de todas as respostas eu não procuro a mais incrível, nem a que eu prefiro ou a que me conforta mais, e sim a mais simples aquela que não tenta provar alguma coisa mas tenta explicar, tenta compreender e sempre traz novas perguntas.

    Abraços, LUC.

    ResponderExcluir
  14. Como naum sabemos quase nada? Naum se pode dizer por "outras pessoas". Eu sei TANTA (q na verdade é 'nada' perto de tudo q ainda tem pra saber) coisa, e naum pq sou melhor q alguém, simplesmente pq a informação está disponível pra TODOS, basta ter interesse em buscá-la e PRINCIPALMENTE, estar ABERTO a recebê-la/aceitá-la, é IMPRESCINDÍVEL estarmos ABERTOS à ESPIRITUALIDADE, ABERTOS à existência (pra mim MAIS QUE ÓBVIA) de vida inteligente em outros planetas (topo da cadeia universal? estamos longe dele), ou seja, a INFORMAÇÃO tem e MUITA, basta ir atrás e ter a mente aberta o SUFICIENTE pra suportar a informação, do contrário, naum adiantará nada buscá-la ou permitir q ela venha até vc.

    Se vc quiser q eu compartilhe com vc as coisas q eu sei, me avise, mas ATENÇÃO: SÓ ME AVISE se vc REALMENTE tiver a mente MUITO, mas MUITO ABERTA mesmo, senaum vou perder meu tempo te falando um monte de coisa q vc naum vai acreditar, pois se vc naum tiver a mente MUITO aberta, a probabilidade de vc naum acreditar em NADA é ALTÍSSIMA?

    Amor e luz, irmão. :)

    ResponderExcluir
  15. Eu sempre estou aberto a aprender, se tiver algo pra compartilhar, compartilhe.

    Abraços, LUC.

    ResponderExcluir
  16. Por aqui é complicado, então vamos fazer assim, se vc tiver msn, me passe por aqui que eu vejo e NÃO PUBLICO o comentário, te adiciono e apago, ok?

    Amor e luz.

    ResponderExcluir
  17. Ó, qualquer dia q der certo eu entro e a gente conversa, ok? Nem eu sei o dia pq é difícil eu entrar, mas quando eu entrar e te ver on, falo com vc. Qualquer coisa me manda e-mail pelo e-mail aki do blog mesmo se quiser falar alguma coisa. despertandoaovelha@bol.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. N LI TUDO MAIS É BEM POR AÍ ...

    ResponderExcluir
  19. É isso aí, Kabelim.

    Valeu por passar por aqui.

    Amor e luz.

    ResponderExcluir
  20. MEus parabens recomendo e pretendo trabalha um pouco em fato espero nao cair no mesmo lugar do pastor divulgando a verdade pq a verdade tbm te preende em alguma coisa como por exemplo este texto você trabalhou em cima disso.. pra divulgar quando for devidamento conhecido você acabara se rendendo ao sistema meu caro amigo porque se aquela suposta "fababula" que os fieis vivem seguindo os pastores você esta vivendo semeando esta informação. O fato e que falamos o ouviamos. Mais para ouvirmos tivemos que viver e presencia logo falando para o proximo.
    Intende o raciocinio irmaõs? espero que intenda o que eu quiz dizer não sou contra seu texto pelo contrario adorei ja vinha estudando maneiras da verdade a muito tempo de se liberta de todos os males gostei mesmo do texto belo trabalho, mais so queria "alertalo" para que se cuide e não se deixe levar pelo sistema.
    criei uma pagina da uma olhada ae. Abraços irmão!

    ResponderExcluir
  21. Espero que o irmão responsavel pelo site aceite minha humilde opniao/sugestão sobre a questão.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo, eu aceito e respeito plenamente a opinião de todos, independente de qual seja, fique tranquilo. :)

    Mas me desculpe, não entendi NADA do que você escreveu, ficou completamente confuso o seu texto. Um texto sem vírgula e sem concordância complica demais o entendimento, sem querer te ofender. Não entendi se você acha que eu sou pastor, se eu estou preso ao sistema, nada mesmo.

    Só que você se equivocou em uma coisa, você disse que a verdade também nos prende, como assim? Se acreditamos numa coisa que ACHAMOS que é verdade e nos sentimos PRESOS, então isso no que acreditamos NÃO É a verdade, pois a verdade REAL liberta, JAMAIS prende. E posso te garantir que não sou preso em ABSOLUTAMENTE NADA, muitíssimo menos ao sistema que tanto luto para derrubar.

    Aguardo uma melhor estruturação/explicação do seu texto para que eu possa entendê-lo e te responder devidamente, ok?

    Grande abraço e muito obrigado pela visita, caro irmão.

    ResponderExcluir
  23. irmão boa tarde estou começando agora um trabalho aonde pretendo mostrar a verdade para fieis que estão dando tudo para a igreja estão escravos da igreja..
    mas irmão toda ação tem uma reação sou do espirito santo
    eu semeando esta verdade vou correr riscos assim como pastores, obreiros etc..
    estou criando um site da uma olhada ae

    http://www.wix.com/gabrielrdn/ideiasepensamentos

    AT +

    ResponderExcluir
  24. tente entender um pouco da minha ideia neste link irmão
    http://www.wix.com/gabrielrdn/ideiasepensamentos#!__paginas/o-que-voc%C3%AA-deve-ler

    vlw

    ResponderExcluir
  25. Gabriel, irmãozinho, quando você diz que é do Espírito Santo, dá a impressão que EU NÃO SOU. Todos sem EXCEÇÃO são filhos de Deus. :)

    Quais riscos você acha que vai correr igual pastores e obreiros ao dizer a verdade?

    Entrei no seu site, legal, continue com ele, quanto mais irmãos espalhando a verdade, mais pessoas terão a chance de despertar da mentira que está sendo pregada.
    Só uma dica: coloque os CRÉDITOS de quem é tal e tal frase, ok?

    Responda a pergunta que fiz para continuarmos a conversa. :)

    Abraço, irmão.

    ResponderExcluir
  26. Irmão quando disse que sou do Espirito santo me referia ao estado do espirito santo ES aonde que eu moro ok?

    vou analisar sobre os creditos..

    O risco de mergulhamos tanto que vai chegar a um momento que vamos ser disputados por midias e assim vai. .entrevistas etc..
    oque você acha da frase : " O mal vem depois " ?

    ResponderExcluir
  27. Putz, estamos falando de religião, aí você fala "sou do espírito santo", só podia pensar que era espírito santo de Deus. kkkkkkkkkk
    Ah! Bom, é Espírito Santo ESTADO. Certo, me desculpe então, me equivoquei. :)

    Você acha que ao divulgarmos a verdade vamos ser foco da mídia e ser chamados pra dar entrevistas? Oxe, te digo justamente o contrário, a mídia é totalmente manipulada pelos Illuminati e o sistema mais eficiente que eles têm pra escravizar as pessoas é o sistema religioso, eles não iriam querer divulgar essa verdade e correrem o risco de perder seus escravos. Quanto a isso, fique tranquilo. Seu "medo" é só esse?

    Quanto a frase "o mal vem depois", não me lembro de já ter ouvido falar, mas depende de que "mal" você está falando. Isso é muito relativo. A que "mal" você se refere exatamente?

    ResponderExcluir
  28. ^^
    Então digo no modo geral queria apenas saber pois escutei uma sabia pessoa falar esta frase e não entedi muito bem.
    Mais vou tenta citar um exemplo se você e novo 20 anos
    fuma cigarros sabe que e ruim mas não larga o cigarro porque nele tem uma substancia quimica que te preende a ele mesmo assim você leva numa boa sem problemas, ainda bebe e etc..
    Se você parar e se tocar te dirão que ainda dar tempo de não se prejudicar muito.
    Caso contrario o mal vem depois..

    entendeu?


    Quanto a questão a verdade irmão e que são poucas pessoas que estão interressadas em ler e saber disto.
    o porque isto esta acontecendo e nitidamente visto
    nas novelas e bobeiras que passa na tv de hoje em dia..
    fico com coração doendo quando vejo uma pessoa de idade assistindo tv so passa bobagens nada que presta concorda?

    oque você divulga e uma verdade nitida que vem com ela
    o receio das pessoas perceberem que estão fazendo errado
    mas não volta atras de jeito nenhum, alguns voltam mais ja e tarde.

    os videos citados acima entrega facilmente as coisas erradas.

    Se for possivel me passe uma visão sua no modo geral resumidamente oque deve se fazer quando a pessoa que ler o conteudo do blog acredita mas ainda esta meio que impactada com o que está realmente acontecendo
    oque esta pessoa deve fazer para vencer nesta circunstancia que se encontrar?

    ResponderExcluir
  29. Ah! Sim, entendi. É verdade mesmo, muitas vezes o "mal" vem depois, reação das ações/escolhas "negativas" que fazemos. A pessoa só vai perceber a escolha "errada" que fez quando começar a sentir os efeitos destrutivos.

    Exatamente, pouquíssimas pessoas estão interessadas nesses assuntos. Falo até mesmo por experiência própria, já falei sobre os Illuminati e transição planetária para todos os meus amigos, família, etc., de todos, só um amigo eu consegui depois de muita conversa por um tempo convencer da verdade, ele começou a pesquisar e tal, fiquei muito feliz tendo em vista que é muito raro.
    A televisão contribui MUITO para todo esse desinteresse e ignorância, pois as pessoas só acreditam nas coisas que passam no Jornal Nacional e outros, é complicado. Não passa mesmo nada de ÚTIL na tv, quem quiser informação VERDADEIRA tem que pesquisar na internet, só nela se tem.

    Como você disse, realmente, algumas pessoas até conseguem enxergar toda a mentira do sistema mas ficou tanto tempo envolvida nisso que se acostumou demais e fica com medo, se sente insegura de seguir a vida supostamente sozinha, sem um "líder religioso" para guiá-la (ao abismo).

    O que eu acho que uma pessoa que acredita mas está com medo e insegura de seguir numa nova consciência pode fazer é o seguinte:

    1° Caso isso aconteça no MEU blog, que ela converse comigo, pois tenho conhecimento espiritual suficiente acumulados em 13 anos de muita busca para tranquilizar qualquer pessoa que esteja, no começo, perdida e com medo.

    2° Que ela confie plenamente em Deus, que Deus está DENTRO dela no coração e NÃO FORA. Tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO do que nós precisamos está DENTRO, não fora. Para buscar essa confiança e fé INABALÁVEL, basta encontrar Deus em nosso coração meditando, simplesmente ficando em silêncio, sem interferência nem interrupção e focando a atenção no coração, simples e fácil assim. A pessoa descobrirá uma força que NUNCA pensou que tivesse. FATO!

    3° Se ela quiser, pelo menos no começo, que busque blogs, vídeos, relatos, etc. de pessoas que já ESTÃO despertas e seguras para que ela se sinta confiante e veja que não está "sozinha" nessa nova empreitada. Conversar com pessoas JÁ despertas é FUNDAMENTAL. Isso dará a confiança e o empurrão inicial até que ela se sinta bem "sozinha" (apenas com Deus), sem depender de absolutamente NADA nem NINGUÉM externo.

    Acho que é isso o que eu poderia dizer a alguém que esteja no começo do despertar e ainda perdido e com medo.

    Respondi o que você perguntou? Qualquer coisa, pergunta aí que responderei com o maior prazer, querido irmão. :)

    ResponderExcluir
  30. Perfeita resposta renner, nossa intendi perfeitamente sua menssagem eu por exemplo tenho tomado me alimentar-se so de coisas verdadeiras.
    Mas por incrivel que parece conheci seu blog analisando um video em que pude ver o que as drogras colocadas de modo geral esta fazendo com as pessoas deixando mais bobas, e inuteis possivel impostas pela propria midia em comercial subliminares como oque eu vi em um blog que você segue isso e o "fim do mundo" realmente tem pessoas que não enxergam a verdade.
    A combinação da midia mais a divulgação da droga esta sendo devastadora fornando um ciclo destruidor concorda?
    e realmente quando ela sai dependendo da situação em que se encontra o "irmão" que esta abobinado seja pela Midia, seja pelas drogas, seja ele como um fiel, e muito dificil e dificilmente sobre esses efeitos terão acesso a plena verdade, assim então dificultando sair da ignorancia que esta vivendo o Brasil hoje em dia, e a tendencia e so a piorar so esta começando com tudo indica a nova era.

    Tocando no assunto de tentar resgata pessoas para saber realmente a verdade onten 12-03 tentei passar por acaso da forma simples para um conhecido meu. tentando mostrar o que estava acontecendo.Fiz isto tentando logicamente ajudar de uma forma simples mostrando a verdade, porem ja sabendo que não e facil e fiz mesmo apenas para observa a reação que ele teria em saber a verdade por mim, sabe oque aconteceu?
    Ele a principio se mostrou interressado mais logo não teve interresse nen um em aprofunda-se no assunto.
    Mostrei o conteudo do blog alguns videos e talz e nada..
    Como se a verdade fosse "o mal que vem depois" intende?
    prefere viver na manipulação e automaticamente se rende ao sistema usufluindo do que a midia manipuladora faz melhor vendendo suas drogas e formando um grande boboca.
    Enfim a batalha e dificil como você sabe né;

    Mas enfim irmão renner vou te fazer outra pergunta oque você acha do seriado Chaves, Chapolin? A finalidade deste programa e entreterimento mesmo? ou e mais um programa manipulador? Aguardo retorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A mídia foi criada pelos Illuminati já com o objetivo de afundar as pessoas na ignorância e autodestruição, o objetivo dela é esse.
      Foi bom você tem comentado sobre como conheceu meu blog, mas você ficou sabendo do meu blog através de que vídeo? Como chegou ao meu blog?

      Sim, comigo já aconteceu isso algumas vezes, eu até encontro pessoas que me ouvem com atenção e relativo interesse, mas apenas porque estão ouvindo e não precisam fazer nenhum esforço pra ter a informação, tanto que tudo que eles sabem é só o que eu falei, nenhum tem interesse pra pesquisar e ir atrás da informação sozinho como as pessoas despertas como nós fazem. Quanto mais informação temos, mais queremos e quanto mais buscamos, mais abrimos nossa consciência, mas para o gado manipulado e obediente, só interessa festa, curtição, carnaval, materialidade e coisas fúteis no geral, isso é com 99% da humanidade. Fazemos parte de apenas 1% despertos e nós, esse 1% está levando os 99% nas "costas". Mas o fardo será aliviado muito em breve.

      Entendi o que você falou. Para as pessoas que ainda estão em sono profundo, a verdade que divulgamos é o "mau", é o "diabo", é o que não "salvará" as pessoas que não tem religião nem vão à igreja. Fazer o que, como já dizia nosso amado irmão Cristo: "haverá choro e ranger de dentes".

      Gabriel, quanto ao Chaves e Chapolim, não acredito que o Roberto Bolañoz (criados dos seriados, caso não saiba) os tenha criado para manipular. Eu mesmo assisti Chaves e Chapolim minha vida inteira e dou risada até hoje, acho um humor incrivelmente simples e genial. No entanto, não posso garantir nada, mesmo porque, sendo ou não para manipular, não terá efeito sobre mim porque já estou desperto, então só assisto de vez em quando pra dar risada mesmo, mal não fará. :)

      Aguardo resposta.

      Excluir
  31. Boa tarde, o Video que me referia foi você mesmo que postou e este aqui http://www.youtube.com/watch?v=V9K41bePYms&feature=related ..
    E quanto ao chaves tenho praticamente a mesma visão que a sua. kkkkkk

    ResponderExcluir
  32. Ah! Tá, vídeo do meu canal no Youtube.

    Pois então, Roberto Bolañoz é um gênio do humor. :D

    Bom, qualquer coisa, estamos aí, basta entrar em contato, Gabriel.

    Abraço e muito obrigado pela visita. :)

    ResponderExcluir
  33. Salve renner como estas irmão? espero que esteja com saude..
    observando novamente uma resposta sua logo acima ..
    notei interresse profundo em saber mais sobre os iluminates, oque você diria para mim e para a galera que vem ao blog querendo saber a verdade em questão ao tempo que os iluminates domina nosso brasil? o que fazer para livra-se de vez das situações espostas por els sem se titubiar de imediato, pois no dia dia esta cada vez mais dificil sair de situaçoes impostas por eles.. compartilha ae..

    ResponderExcluir
  34. Tudo ótimo, Gabriel, espero que com você também. :D

    Olha, não sei e não posso te dizer há quanto tempo os Illumnati estão infiltrados no Brasil, mas tenha certeza que há muito tempo. Por exemplo, a Globo foi financiada por eles quando estava com dívidas na época da ditadura, por isso a Globo é a que mais manipula e desinforma a população de todas as emissoras.

    Uns 4 dias atrás eu vi uma reportagem falando sobre o Hospital das Clínicas (da USP, se não me engano) que é o melhor do Brasil em tratamento do coração e tal e que no começo não tinha muito dinheiro para pesquisas e desenvolvimentos de novas técnicas cardíacas, etc, aí na reportagem dizia que o hospital recebeu uma ajuda através de um financiamento de uma instituição estadunidense, na HORA, imediatamente eu dei risada e pensei: "olha COMO os Illuminati conseguem dominar o planeta TODO". Ou seja, eles fazem investimento em tudo, financiam todos os tipos de pesquisas em todas as áreas da sociedade desde tempos IMEMORIAIS. Muitas ONG'S que existem por aí, Greenpeace (acho que já vi algo sobre isso) e muitas outras recebem investimento de instituições estadunidenses (Illiminati, claro) e se vestem da fachada de que são para o "bem" da sociedade.

    Agora, quanto ao QUE fazer para se livrar das situações expostas por eles há poucas coisas a serem feitas. Mas uma dica que eu posso dar é em relação a essas vacinações que surgem, como por exemplo a da gripe H1N1. Não tomei e não tomo em HIPÓTESE ALGUMA, é uma roleta-russa, pode dar problema no cérebro, algumas doenças. As vacinas são uma farsa, elas TAMBÉM foram criadas por eles para ir debilitando, enfraquecendo o sistema imunológico do povo com o tempo, e isso começa já de criança. Pesquisa na net sobre o documentário "Vacinação - A Verdade Oculta", procure no Youtube ou para baixar, se você não conseguir achar, me fala que eu consigo ele pra você. Aì você vai entender a FARSA. Mas então, pra finalizar, não tem o que fazer de um modo geral, eles criam leis, regras, dominam tudo e mandam em tudo, as únicas coisas que podemos fazer é se recusar a tomar essas vacinas/venenos, pesquisar MUITO antes e se manter informado na internet. O simples fato de estar DESPERTO, CONSCIENTE do domínio já é maravilhoso, já te deixa esperto para não cair na manipulação e acreditar em tudo. De resto é só seguir o CORAÇÃO, é Deus que está dentro dele e o Pai nos guiará sem falha, agindo com o coração, tudo dá certo.

    Espero ter respondido.

    Abraço, irmão.

    ResponderExcluir
  35. Boa tarde nossa realmente eles estão demais até o hospital
    e sacanagem isso ta chegando a ponto extremo, chegando? ja chegou nitidamente agora ate em vacinas "h1n1" observei na epoca que eles divulgaram sobre essa doença nossa a globo so se falavam nisso isso so foi um meio para logo depois de alguns dias divulgaram esta suposta vacina alegano que ela era o proprio virus e talz bla bla bla..
    Pra você ver. eu sofri um acidente a 1 ano atras
    que de certa forma no dia de hoje ja sinto dificuldade na hora de meditar e se concentrar pois fraturei o colo do femur.
    Mesmo assim não estou deixando a mente tomar conta da situação sozinha procuro sempre fazer um balanço juntamente com o coração mas a força da mente as vezes tem ganhado coisa que antigamente não tinha chances.
    As Situaçoes impostas no dia dia so fazem com que os seres humanos endureçam cada vez mais o coração e não ultilizam ele hora nen uma..
    Ai e que ta se as pessoas so agem com a mente como elas vão ser pessoas boas?
    Nunca. Porque quem manda as maiores emoçoes e melhores conselhos e o coração o coração e responsavel pela maior capacidade de envia energia boa vibraçoes..
    A midia ja diz ao contrario que e a mente.
    fazendo esta catastrofe.
    Renner se eu tive mintindo me corrija.
    As pessoas tem que saber que e o coração e quem tem que manda nas atitudes da gente a maioria das vezes so assim seremos pessoas melhores. juntos agindo e um so coração seremos imbativeis contra todo o mal.

    Renner este video aqui e uma linda mensagem
    http://www.youtube.com/watch?v=uYGxKGY-T_U&feature=BFa&list=UU1AxDs3B3s78RWRY74W8xXQ&lf=plcp

    quem dera se o povo das radio e televisoes tivessem acesso a essa mensagem ..

    Nossa outro video foi a do Eneas pela madrugada.
    A globo so metia o pau nesse eneas..
    Pelo menos eu nunca levei aquele cara a serio..
    Creio que ele era o melhor para o brasil.
    So que a manipuladora escondeu os melhores colocando os que ia fazer oque eles querem fato.

    ResponderExcluir
  36. Pois é, é isso mesmo, agir com a mente é agir através do ego e o ego vive do medo, da ansiedade, da futilidade, do consumismo, materialidade, tudo que só prende o ser humano ainda mais na ignorância espiritual, ao apego e torna difícil sua purificação.

    Já o coração nos guia através da vontade de Deus. Agindo com o coração, jamais nos arrependeremos de alguma coisa, todas as nossas decisões serão tomadas de forma tranquila e sem dúvida alguma. O coração é a FONTE, é o CAMINHO que nos leva DIRETO ao pai Criador.

    Cara, esse vídeo é muito lindo, já assisti várias vezes. Foi até bom você ter mencionado ele porque vou colocá-lo de novo no meu Orkut para outros verem MAIS UMA VEZ. Esse vale a pena repetir várias e várias vezes. Valeu, irmão. :)

    Eu vi seu comentário no vídeo do Enéas e comentei lá também. Ele faria coisas que os que estão aí não fazem. Mas tudo vai terminar maravilhosamente bem no final. :D

    Grande abraço, Gabriel. Qualquer coisa, já sabe, estamos aí.

    ResponderExcluir
  37. Boa noite brother hoje noite pude fazer uma obeservação que e realmente por entededora para pessoas que vivem em convivio e age de forma que a midia manipuladora poe para eles entederem o dia dia de forma errada e manipulada do jeito que eles querem fazendo com que as pessoas falam oque e visto e ate fazem gestos parecidos imitando parecendo crianças "bobas" e deixam de evoluir espiritualmente obrigatoriamente se limitadando a uma so visão!
    Esse foi meu ponto em questão da midia geral..
    No entanto na questão da historia de tempos para cá podi percebe que as pessoas vivem de maneira tão limitada que para quem realmente intende do assunto ja se resume no signifcado dos estados EXEMPLO PRA VOCÊ AGORA NA VISÂO PROFUNDA limitaram as pessoas de forma tão surpreendente que ao colocar o sigficado Do estado como e o meu de "ESPIRITO SANTO" colocaram no sentido de Dizer que o estado e da seguinte forma "Eles trabalham e Confiam " ou seja brincão com o povo tentanto manter eles so nessa meta ou seja trabalhar e confiar. tipo deixando uma mensagem sublinar que de esta forma influencia na pessoa que mora ali se você consegue acreditar caro renner e assim sustentadamente compriende amigo? isso liga a diversão coisas que foram bloqueadas e fugiram de minha mente por se deixa leva e um momento de distração perdi seguencias de ideias rigoras sobre a midia manipuladora de forma geral..
    Limitando profundamente as pessoas tirando a sua liberdade e ja colocando "frases limitadoras" na bandeira de cada estado como se fossem coisa boa. consegue enteder?
    que se torna la fora chamado De BRASIL!

    nen acredito nisso.. e lamentavel

    qualquer coisa me fala ai aonde possa não concorda cmg!
    pra eu apreender coisas novas da sua visão sobre isso
    se for alguma coisa ao contrario que eu falei me informa tambem e que eu me alimentei tanto de forma errada de vida pela midia manipuladora que as vezes não as palavras certas pra certos significados.. vlw T+

    ResponderExcluir
  38. Creio que a batalha esta para começar caro renner pois a materia de hoje mostrou que a igreja esta entregue e o numero do seu forum vai turbina caro irmão.. A vitoria vai chegar e so confiar seremos livres.. vou atualizar meu blog com um sequencia de coisas e preparar novas ovelhas tambem, irmão não adianta chorar né, doi meu coração saber que eu estava vivendo isto... e que minha familia esta vivendo esta inocente fase..
    A pessoa que não tem a paz luz, que resume-se e desperta-se para a vida não so como a ovelha que esta sendos os pobres fieis que são seres humanos com agente..
    agora renner posso dizer lamento muito saber dos que sofreram com isso mais o coração deles e um só e juntos o mal provera o seu venenno como diz na biblia certo irmão renner? ae passa email de contato msn via meu email vlw..T+

    ResponderExcluir
  39. Pois é, a mídia age assim mesmo, tudo que passa na televisão tem a intenção de provocar o que eu chamo de "efeito manada", ou seja, vão passando e repetindo comportamentos que com a repetição ficam cada mais mais normais e o povão começa a fazer só porque está na moda, muita gente está fazendo, por isso "efeito manada", porque veem um grupo de pessoas seguindo uma coisa e elas não questionam, simplesmente vão junto repetindo, como o gado faz, veem um monte indo para um lugar e vão tudo junto. Coisas que 5, 10 anos atrás seriam mal faladas pelas pessoas, hoje em dia, devido a exposição e repetição já se tornou normal, inclusive para jovens e até crianças. Cada vez mais cedo os jovens começam a beber, fumar, transar, tudo influência da mídia Illuminati que dissemina as imagens para afundar e manter o gado no abismo, na lama materialista. Enquanto os irmãos e irmãs não acordarem da escravidão, não adiantará fazer nada.

    Sim, eu te compreendo, pois praticamente tudo que for pensar tem dedo dos Illuminati, tanto direta quando indiretamente através de mensagens subliminares, isso é de praxe deles. Bandeiras, frases, livros escolares, tudo tem dedo deles. Um exemplo que eu lembrei e posso te dar é o da ideia de "patriotismo", disseminada principalmente no EUA. Os estadunidenses acham MARAVILHOSO ser patriota, acham LINDO e não percebem que são meros bonequinhos que vão para as guerras morrerem, ficarem mutilados enquanto os Illuminati estão ganhando milhões com essa guerra quando na verdade não existe países e cidades, não existe fronteiras, somos todos irmãos e membros de uma mesma família divina. TODOS os sistemas que existem no planeta foram criados por eles: sistema político, financeiro, escolar e PRINCIPALMENTE o religioso, o controle é total MESMO. É tão total e tão eficiente que as pessoas não conseguem enxergar que são ESCRAVAS do sistema mesmo que falemos para elas.

    Que "matéria de hoje" você está falando que mostrou que a igreja está entregue? Cara, te dou esse conselho, foque seu blog na tentativa de despertar, de acordar nossos irmãos do SISTEMA RELIGIOSO, esse é o PIOR, o mais PODRE, o mais CORRUPTO e o mais PRISIONAL de TODOS. Acordar as pessoas para o Illuminati é relativamente fácil, mas acordar desse sistema religioso mentiroso que faz lavagem cerebral nas pessoas é DIFICÍLIMO e estamos num tempo final de TRANSFORMAÇÃO do planeta em que a verdade PRECISA ser revelada, precisa ser EXPOSTA pelo máximo possível de pessoas. Vamos dar nossa contribuição e DERRUBAR esse sistema religioso que AFASTA as pessoas de Deus. Use, se você se sentir bem com isso, suas mídias sociais, Orkut, Facebook para mostrar essas verdades, passagens que falam CONTRA o sistema para tentarmos despertar o máximo possível. Pense sobre isso.

    Não se preocupe por ter vivido e feito parte desse sistema, confie no que estou dizendo, ABSOLUTAMENTE NADA é por acaso e NADA é à toa, você TINHA que fazer parte, despertar e mostrar o caminho para as pessoas que convivem com você, tudo é ABSOLUTAMENTE PERFEITO E DIVINO, mesmo o que parece ser a coisa mais terrível. Fique tranquilo. Você fez sua parte e agora está desperto no caminho REAL de Deus, o caminho do seu coração. Quanto a sua família estar no sistema, também não se preocupe, cada um tem sua missão, cada um faz suas próprias escolhas e não devemos NUNCA nos preocupar com as escolhas de familiares e amigos, eles são responsáveis por eles mesmos. Se eles tiverem que despertar, eles despertarão e você poderá ajudar nisso mostrando passagens e conversando com eles sobre as mentiras e enganos. Têm MUITAS passagens no meu blog que você pode usar, dê seu toque. Somos todos UM e no final a VERDADE e a FELICIDADE reinará. Está perto. :)

    Irmão, eu coloquei o MSN do blog aqui no blog na área de contato, e que é o PRÓPRIO e-mail do blog. Se quiser mandar e-mail, use ele no e-mail, se quiser adicionar no MSN, adicione lá o mesmo e-mail, ok?

    Aguardo resposta. Abração.

    ResponderExcluir
  40. Assim como o despertar de uma pessoa que foi uma suposta ovelha
    A Pessoa precisa de passar por uma nova libertação e oque acha disso?
    Com uma linguagem simples e acessível, a obra explica o que é inteligência emocional e como os pais e educadores podem ajudar as crianças a desenvolverem-na, garantindo-lhes uma vida saudável e feliz. A autora parte do princípio de que, diante das inúmeras mudanças que temos vivido, o coeficiente intelectual não é mais suficiente para obter sucesso e qualidade de vida. Segundo ela, tornou-se imprescindível aprimorar o conhecimento de si, o autocontrole e, em consequência, estabelecer relações harmoniosas com os outros. A inteligência emocional trata justamente do desenvolvimento dessas habilidades de percepção e de resolução eficiente de conflitos. Para desenvolvê-la é necessário, desde cedo, estabelecer diálogos emocionais com as crianças, com regras claras, disciplina, e bons exemplos. Também é importante valorizar suas brincadeiras, estimular seu autoconhecimento, ajudar no controle das suas emoções - sejam negativas, sejam positivas - e transmitir o conceito de empatia. Ensinar valores como cortesia, generosidade, colaboração, paciência, respeito, tolerância e bom humor é outro requisito muito importante para a construção da inteligência emocional dos pequenos, do mesmo modo que manter hábitos positivos, como ser otimista, socializar-se e buscar estratégias conciliatórias para a solução de conflitos. Ao final, a obra propõe uma autoavaliação para os adultos e traz uma série de dicas práticas para estimular a inteligência emocional das crianças.
    O que acha?

    ResponderExcluir
  41. Sobre a materia vou te manda o link a record colocou como exclusiva em horario nobre sobre a igreja mundial do poder de Deus da uma olhada
    Da uma olhada http://rederecord.r7.com/video/exclusivo-o-apostolo-milionario-4f6679e73d14f14d770485eb/

    foi o fim da picada acredite quem quizer!

    Oque você acha sobre o video caro renner!?

    ResponderExcluir
  42. Concordo com essa forma de tratar e educar as crianças. Eu mesmo faço isso com o meu sobrinho de 7 anos. Sempre que tenho oportunidade ensino para ele o amor aos animais, ser legal com os amiguinhos, não brigar, etc. Realmente, esse é o caminho, na medida do possível ja ir falando sobre espiritualidade, que somos espíritos, para que ele já cresça achando normal o assunto espiritualidade.

    Cara, que MARAVILHA você ter me falado e passado essa matéria, você foi inspirado pelo seu EU Superior a me enviar isso para que eu tenha MAIS material, mais vídeos para colocar no meu Orkut e ir ajudando a derrubar o sistema. Muito obrigado, meu irmão.

    Veja como as profecias bíblicas estão se cumprindo. A escritura diz que tudo que estiver oculto será relevado e a verdade, além de estar aparecendo por pessoas como nós, está surgindo por ELES MESMOS, ou seja, Edir Macedo falando de Valdemiro Santiago, sendo que são IGUAIS. Eles estão lutando contra eles mesmos e eles mesmos estão ajudando a derrubar o sistema que tanto amam. Chega a ser engraçado e no mínino IRÔNICO. Bom para nós. :D
    Esse vídeo veio no momento PERFEITO. É maravilhoso para poder expor a verdade que já venho dizendo há um certo tempo.

    ResponderExcluir
  43. Renner o problema e que eles fizeram isto mais quem ficou continuando a assistir a televisão logo colocaram

    uma nova propaganda "O RESGATE" Da igreja universal.
    Convocando os fieis que forão enganados a voltarem para a igreja. Agora o fiel vai fazer oque? Temos que chega ate a eles. Por meio da midia.
    Então os fieis precisam de amparo neste momento mais não sabem aonde encontrar sugiro que invista mais na publicidade atingindo mais pessoas e concerteza tera retorno a mensagem e boa e verdadeira, sugiro tambem que coloque um link para doaçoes para quem se sentir beneficiado e quer que a mensagem seja passada por mais pessoas, de forma clara honesta. Todos devem ter acesso a todos os tipos de libertação seja ela qual for e assim encontrando o amor dentro dela automaticamente livre para escolher o caminho que o coração mandar.

    ResponderExcluir
  44. Não tem problema, pelo menos eles expuseram a verdade do sistema. É melhor que nada. Muita gente já começa a enxergar que tanto na do Valdemiro quanto na do Edir e de outros é tudo a mesma coisa. O povo está cada vez mais despertando.

    Irmão, não tem COMO chegar nesses fiéis através da mídia. Dentro da Matrix, do sistema Illuminati isso não existe. É ilusão. Por enquanto, a única forma é através da internet e SÓ.

    Colocar um link de doações para MIM? Se foi isso que você quis dizer, não colocaria, só daria espaço para os outros dizerem que eu TAMBÉM quero pegar o dinheiro dos outros, iria CONTRA o que estou lutando para derrubar, percebe?
    Não se preocupe TANTO como parece estar, meu irmão, relaxa, Deus é PERFEITO e sabe quem tem CONDIÇÕES espirituais para despertar e quem AINDA não tem, não adianta querer pular de série sem ter aprendido a anterior totalmente. Quem tiver que despertar, vai ser inspirado divinamente e trazido para o meu blog ou outros que os ajudem a despertar, ok? Tudo que tiver que acontecer, acontecerá. :)

    ResponderExcluir
  45. Hum. Tem sentido mas a divulgação que eu opinei e na internet mesmo google e talz..
    quanto ao link de doaçoes qualquer tipo de maneira de receber algum beneficio em trocar poderia ta incentivando ao mesmo que esta acontecendo né isso que você quer dizer..
    Oque você falou e certo.
    Estou concluindo o blog vou entrar em contato por email / msn contigo comunicar algo novo até + !

    ResponderExcluir
  46. Sim, se eu pedir doações, estarei fazendo a MESMA coisa que os "líderes religiosos" fazem e acabando com o "moral" que eu tinha para falar. Seria jogada na minha cara que eu faço a mesma coisa. Seria um tiro no meu próprio pé. Entende?

    ResponderExcluir
  47. http://despertadordeirmaos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Então, Gabriel, dei uma passada no seu blog, é isso aí. Mas vê se coloca mais postagens, pode deixar as minhas do jeito que estão e tenta colocar alguma coisa com o seu próprio ponto de vista do sistema religioso também, talvez colocar outras passagens que eu não coloquei e escrever seus comentários, tudo isso ajuda a despertar, pois quanto mais visões diferentes no mesmo sentido, mais fácil fica para as pessoas que querem despertar se convencerem. :)
    Fica a sugestão.

    Estamos juntos nessa luta.
    Abraço, irmão.

    ResponderExcluir
  49. vcs sabem quem sao os illuminatis....vejam esse relato de uma ex integrante....urgente,vejam.http://projectcamelot.org/lang/pt/svali_pt.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Marcos, obrigado por compartilhar. Quem não tá muito por dentro vai se impressionar com o relato dela.

      Abração, irmão.

      Excluir
  50. Olá Renner!
    Pra ser franca, não li tudo, mas vou voltar aqui e ler. BOm, seu ponto de vista é interessante, mas se você ama a Deus como diz que ama e entende a Bíblia como diz entender, Deus te dará a resposta. Abra sua mente e te desafio a buscar a Deus de verdade, não precisa ir a igreja, mas busque de coração e peito aberto e me diga depois.
    Beijos e gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida.

      Só uma correção senão vai parecer que eu sou pretensioso, eu não disse que eu entendo a Bíblia, muito pelo contrário, o que eu sei da Bíblia mais são essas passagens que eu coloquei aqui que falam especificamente contra o sistema religioso, o resto eu conheço MUITO pouco. Mas as passagens que eu coloquei aqui não são parábolas, elas significam EXATAMENTE o que está escrito, então qualquer um entende FÁCIL se aceitar a verdade.

      Como você não leu tudo, talvez não tenha lido ainda as tantas e tantas vezes que eu digo que Deus está DENTRO de nós, não fora, que NÓS somos a Igreja real e verdadeira de Deus, não templos de pedra, e isso está CLARO na própria Bíblia, como eu disse, SEM SER parábola. Se você continuar lendo, vai perceber que eu falo muito isso.

      Eu fiz esse blog e principalmente essa seção das passagens JUSTAMENTE porque encontrei Deus de VERDADE, sem dogmas, crenças e religiões distorcendo tudo. Deus está em nosso CORAÇÃO e para encontrá-lo de VERDADE basta irmos ao coração. Enquanto as pessoas continuarem a buscar Deus numa construção de tijolo e num líder que se autoproclama "ungido do Espírito Santo" quando na verdade é um ser humano comum como qualquer outro, elas continuarão SEM encontrar Deus de VERDADE. Não entendi você dizer pra eu abrir minha mente, é praticamente impossível eu abrir ela mais do que já é, ela já é ABERTÍSSIMA. Deus já me deu muitas e continua me dando cada vez mais respostas confirmando o que está na própria Bíblia. Se eu entendi mal alguma coisa que vocÊ disse, me desculpe, me esclareça.

      Muito obrigado por ter visitado o blog e fico feliz que tenha gostado. A intenção dele é de Amor ao próximo, no desejo que meus irmãos e irmãs despertem da fantasia que criaram nas religiões.
      Volte sim e continue a ler. Qualquer coisa, basta entrar em contato de novo, ok?

      Beijo, querida.

      Excluir
  51. VELHO SEU OU SEUS PROBLEMAS É PENSAREM COM A CARNE, SEM A AJUDA DO ESPIRITO SANTO NADA PODEMOS, ASSIM CAMINHAMOS NA FILA DOS POBRES DE ESPIRITO QUE RUMAM A NWO, SEM CHANCE DE VOLTA POIS, POUCOS SERÃO OS ESCOLHIDOS, OS HUMILDES POIS SABEM QUE NADA PODEM SOZINHOS CONTRA ESTA FORÇA OCULTA CHAMADA SATANÁS, E ISTO É FATO SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER. GRANDE ABRAÇO, MAS SINTO TE DIZER, ALGO SÉRIO ESTA ERRADO COM VOCÊS E O PREÇO É MUITO ALTO PARA CONTINUAR NO ERRO, AS COISAS DE DEUS SÃO SIMPLES E VOCÊS COMPLICAM.

    ResponderExcluir
  52. Querido irmãozinho anônimo (coloque seu nome da próxima vez, se possível), respeito qualquer coisa que você pense, mas você só disse o que disse porque não leu o que eu escrevi no blog e também porque não me conhece. Se tivesse lido o que eu escrevi, veria com muita facilidade as várias vezes em que eu digo que Deus é espírito e nós TAMBÉM somos espíritos, não matéria, por isso eu SEI que somos todos espíritos e eu NÃO penso com a carne, a prioridade na minha vida é a espiritualidade e o coração, não a carne.

    Você disse algumas coisas como se eu não soubesse e como se eu pensasse diferente, sendo que não há ABSOLUTAMENTE NADA no blog dizendo isso. Por exemplo: você disse "SEM A AJUDA DO ESPIRITO SANTO NADA PODEMOS" como se eu pensasse diferente disso. Nós só existimos porque Deus permitiu, porque Deus nos criou, então é ÓBVIO que sem Deus nada podemos, Ele é TUDO o que temos. Eu não penso diferente disso e não há motivo ALGUM para você ter dito isso.

    Você também disse "SINTO TE DIZER, ALGO SÉRIO ESTA ERRADO COM VOCÊS", e o que está 'errado' com a gente? Se você tivesse lido alguma coisa do que eu escrevi, teria visto que o que eu mais faço é incentivar meus irmãos e irmãs a amarem Deus sobre todas as coisas e uns aos outros como a si mesmos, que é EXATAMENTE o que Jesus fazia. O que mais faço é dizer que temos que nos amar, somos TODOS irmãos e devemos praticar o Amor INCONDICIONAL a TUDO e TODOS, isso é errado? Mas não foi ISSO que Jesus nos ensinou, a amar tudo e todos? Então Deus, Jesus, eu e todos estamos errados por pregarmos o AMOR e SÓ VOCÊ está certo? Certo do QUÊ?

    No final você disse "AS COISAS DE DEUS SÃO SIMPLES E VOCÊS COMPLICAM", pois é, eu penso EXATAMENTE assim, o que te faz pensar que eu penso diferente? Com base EM QUE você disse isso? É isso mesmo, Deus e tudo dEle é simples, nós, seres humanos ignorantes é que complicamos. Talvez não sou eu que tenha complicado alguma coisa, mesmo porque o motivo desse blog é JUSTAMENTE esclarecer e simplificar as coisas para outros que não conseguem enxergar o que deveriam, então talvez você que não tenha entendido alguma coisa que eu disse, mas se for esse o caso, é só me perguntar que vou explicar com o maior carinho.

    Reflita sobre as coisas que diz, irmãozinho, te respeito e te amo como irmão de todo coração, mas é preciso conhecer as pessoas primeiro antes de pré-julgar. :)

    Se quiser, pode entrar em contato de novo, sempre trato todos com respeito e educação, pois eu sei que NINGUÉM é melhor que ninguém.

    Abraço, irmão.

    ResponderExcluir
  53. Bom dia Renner !
    Rapaz, parabéns pelo teu blog. Fui " evangélico " por quase 30 anos de minha vida. O que você escreveu em todo teu blog está certíssimo mesmo. Vi muitas coisas erradas dentro da " religião " dos homens. Hoje me considero apenas " cristão ", pois é melhor seguir diretamente o que Jesus ensinou e ministrou do que a homens com vil ganância de poder e de dinheiro.
    Hoje sou considerado pela " igreja " como desviado ! Mas é melhor ser considerado assim pela igreja, pois sozinho mesmo, consegui enxergar tudo isso que você postou e quando indagava os pseudos pastores eles sempre se esquivavam das perguntas.
    Abraços a ti e sucesso nessa caminhada de abrir os olhos dos irmãos e irmãs que estão sendo cada dia mais enganados por essa corja de lobos.

    Silvio

    ResponderExcluir
  54. Obrigado, caro irmão Silvio, fico feliz que tenha gostado do blog. Agradeço sua visita e fico mais feliz ainda de saber de mais um irmão que despertou da mentira e da enganação do sistema penitenciário religioso, mesmo que não tenho sido devido ao meu blog, não importa onde, quando ou como despertou, o importante é despertar e ser LIVRE das garras podres do sistema.
    Quase 30 anos sendo enganado é muito tempo, mas antes 'tarde' do que nunca, só alegria. :D

    Quanto a ser considerado desviado do templo, isso é ÓTIMO, pois você se desviou do templo da escuridão e se direcionou para a VERDADE, diretamente para Cristo, que é o que nossos irmãos e irmãs presos ao sistema não fazem, apenas seguem homens.

    É exatamente assim, é muito fácil saber se um templo prega os ensinamentos de Cristo, é só começar a perguntar aos pastores, se eles desviarem das respostas é porque só quer o dinheiro dos fiéis. Quem prega a Verdade e o Amor JAMAIS se oculta em passagens distorcidas da Bíblia.

    Mais uma vez, obrigado pelas palavras e pela visita. Estou fazendo a minha parte tentando despertar irmãos, estou cumprindo minha missão. Somos TODOS irmãos e seres divinos, só precisamos enxergar e aceitar esse FATO.

    Qualquer coisa, estamos aí. :)
    Abração, Silvio.

    ResponderExcluir
  55. Eu pensava que era um artigo mais voltado pro agnosticismo, mas tudo bem. Não li todo, mas deve ter dado trabalho, então estou aqui apenas parabenizando o seu esforço, abração e felicidades :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Jorge, deu trabalho sim iaehaiueh, demais, mas quando a intenção é o amor incondicional ao próximo, vale muito a pena. ;D

      Então, o texto realmente não é agnóstico, pois não consigo afirmar que uma coisa não existe num universo infinito apenas porque não posso vê-la ou prová-la, e só a fé (em Deus, não nas religiões mentirosas) nos permite crer sem ver.

      Obrigado pelo respeito, isso é o mais importante de tudo. Ninguém precisa pensar igual, apenas respeitar, parabéns a você também. :)

      Grande abraço e felicidades, irmão.

      Excluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Levando em conta q jesus nunca existiu o que é um fato, lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é um fato, é apenas e tão-somente o que você acredita, no entanto, você tem TODO o direito de pensar assim e eu respeito isso. Ninguém precisa pensar igual a ninguém, o que importa é o respeito, respeitarmos uns aos outros e jamais fazer com o outro o que não gostaríamos que fizessem conosco, só isso basta.

      Abraço, irmão.

      Excluir
  58. posso dizer a vcs q depois q passei a devolver o dizimo as coisas começaram a dar certo e prospera para mim ,nao sou nehum fanatico evangelico me considero catolico e tem fe em DEUS portanto devolvo o dizimo e nao veja nenhum mal nisto,faça se acha certo e faça de coraçao e veras as mudanças ,pois é uma forma de mostrar a sua fe em DEUS , so devolve o dizimo qm tem fe em deus e sabe q tudo q tens é obra DELE na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é psicológico, irmão, nós somos o que pensamos. Se acreditamos que algo vai acontecer, só o fato de pensarmos e acreditarmos já colabora com que aconteça. A fé em Deus se mostra amando Ele e o próximo como a nós mesmos, se mostra apenas CRENDO Nele, não usando dinheiro, não se mostra fé nenhuma através da matéria, de dinheiro, de bens materiais, Deus é ESPÍRITO e os verdadeiros adoradores O adoram em ESPÍRITO (não matéria) e verdade. Mas lembre-se, Deus nos criou e é ELE que nos dá as coisas, não nós que damos a Ele. Deus não precisa do dinheiro de ninguém, Ele é DEUS, é tudo e todos, só fizeram você acreditar que Deus precisa de dinheiro do ser humano. Lembrando também que dízimo é mosto, grãos, coisas da agricultura, NÃO DINHEIRO, é preciso seguir EXATAMENTE o que está na Bíblia, e na Bíblia dízimo é tudo que vem da COLHEITA, desvirtuaram COMPLETAMENTE a palavra de Deus e todo mundo acha isso super normal.
      Mais um lembrete MUITO IMPORTANTE: o dízimo está no VELHO TESTAMENTO, dízimo não existe no NOVO Testamento que é o de Jesus e o Velho Testamento foi AB-ROGADO, isso significa TOTALMENTE ABOLIDO com a morte de Cristo, então TUDO que está no V.T não serve pra NADA, ele foi ELIMINADO com a morte de Cristo e as pessoas continuam seguindo o V.T. como se a morte de Cristo não tivesse acabado com ele. Sem falar que os apóstolos disseram que quem segue a lei, o antigo testamento está SEPARADO DE CRISTO, então se você REALMENTE ama Cristo e quer segui-lo, pare imediatamente de dar dízimo e seguir QUALQUER COISA que esteja no velho testamento, senão você está SEPARADO DE CRISTO. Não sou EU que estou dizendo, foram os APÓSTOLOS que disseram isso de forma BASTANTE clara, está aqui no blog com as passagens citadas e tudo, é só ler. Fica a seu critério seguir os apóstulos, seguir CRISTO ou os seres humanos quem mentem e desvirtuam a palavra de Deus para enriquecer, para benefício próprio. Incrível como as pessoas são cegas, ignoram a PRÓPRIA palavra de Deus, ignora o que está na Bíblia e seguem cegamente homens comuns que se AUTOINTITULAM "ungidos do Espírito Santo", sendo que mediador entre Deus e os homens é SÓ CRISTO, está na Bíblia. Fica o alerta, abra os olhos. :)

      Grande abraço, irmão.

      Excluir
  59. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  60. Disse Jesus aos discípulos: Ide e evangelizai a todos os povos. Então vejo os padres/pastores como esses discípulos, assim também como todos nós podemos ser. E ser discípulos, acreditar e participar dessa missão, não nos torna escravos. Ser seguidores de Jesus é anunciarmos palavra. Se alguns padres/pastores estão usando de má fé para conosco, eles pagarão por isso, mas nós que acreditamos plenamente na palavra que nos leva a Cristo, seremos perdoados.
    Você já pensou como seria o mundo sem igreja? Sem um local para onde as pessoas que acreditam fielmente em Deus se reunirem sem discriminação alguma de raça, cor e sexo para louvarem ao Senhor?
    Você blogueiro que ter seguidores, seguidores para o que você pensa, acredita e pratica.
    O mesmo quero eu, seguir a Jesus e desbancar pessoas como você! Fazer você enxergar a verdadeira luz. E postar coisas interessantes que nos leve a palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  61. Bom, falar da boca pra fora que segue Jesus é uma coisa, na prática os religiosos no geral (não necessariamente você, não te conheço e não julgo) são talvez as pessoas mais hipócritas, julgadoras e preconceituosas que existem, tudo totalmente ao CONTRÁRIO do que Jesus ensinou. Você disse sem discriminação, isso chega a ser engraçado, pois para evangélicos, homossexuais são doentes que precisam de tratamento, de cura e não são aceitos como são, sendo que se eles nascem assim é porque Deus permitiu e Deus ama absolutamente IGUAL todos os seus filhos, se não amasse, não seria Deus e se você pensa que Deus ama homossexuais MENOS que heterossexuais, te venderam um Deus humano, não divino, abra os olhos.

    Mas vamos aos FATOS, porque falar qualquer um fala, não é verdade? Faz um favor pra mim, querido irmão anônimo, mostra pra mim QUALQUER UMA das passagens pedidas aí embaixo, porque se religião é criação de Deus, então você é OBRIGADO a concordar comigo que tem que estar na Bíblia dizendo isso, certo? Se não está na Bíblia é porque OBVIAMENTE é criação HUMANA.
    Tirei essa parte aqui do próprio blog, acho que você não leu ou ignorou completamente porque é óbvio que qualquer passagem falando que religião é criação de Deus não existe.

    #Desafiando Você, Presidiário do Sistema Religioso#

    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus pede para construir algum lugar/casa/sinagoga/igreja de PEDRA para Ele.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo PEDE para criar alguma religião.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus MENCIONA a palavra RELIGIÃO.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus DIZ que tinha religião.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus PEDE para ter alguma religião.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo diz que SÓ através das religiões se entra no Reino de Deus.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo diz que PRECISAMOS frequentar igrejas de PEDRA (Sinagogas, etc.) para entrar no Reino de Deus.
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Deus, Jesus ou qualquer apóstolo pede para dar DÍZIMO (que tenham usado a palavra DÍZIMO) no NOVO TESTAMENTO (tendo em vista que o VELHO foi ABOLIDO).
    Te desafio a mostrar UMA SÓ passagem bíblica onde Jesus PEDE ou DÁ (MESMO estando sob a lei de Moisés, ou seja, deveria dar aos Levitas mas NUNCA deu porque SABIA que NÃO ERA NECESSÁRIO) dízimo a alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, irmãozinho, a coisa tá feia, né? Estão te enganando e te levando na lábia há muito tempo, pois religião e templos são criações TOTALMENTE HUMANAS, Jesus nem NENHUM apóstolo falou sobre isso, pelo CONTRÁRIO, Jesus chamava os líderes religiosos de RAÇA DE VÍBORAS, SEPULCROS CAIADOS, ou você ignora essas partes que vão contra o sistema religioso?
      Os apóstolos disseram que quem segue o antigo testamento, que se justifica pela lei está SEPARADO DE CRISTO, você segue, não segue? Então aceita a VERDADE, você está separado de Cristo, está na BÍBLIA, não sou eu que estou falando. Deus disse para NÃO CONSTRUIR casa para Ele, mas os religiosos são seres maiores que Deus, desobedeceram, construíram e ainda enganam o povo dizendo que é a casa de Deus sendo que na Bíblia está escrito TAMBÉM que Deus NÃO HABITA EM TEMPLOS FEITOS POR MÃOS DE HOMENS, mas parece que você também ignora essa passagem, não é verdade? Porque o importante é seguir seres humanos, é seguir o grande mestre ungido do Espírito Santo, isso que importa. A palava de Deus é em segundo lugar, primeiro é o mestre humano ungido, ele diz e todos seguem CEGAMENTE ignorando TUDO que está na Bíblia que fala DESCARADAMENTE CONTRA o sistema religioso PODRE e CORRUPTO. Tem também uma passagem que diz que mediador entre Deus e os homens é SÓ CRISTO, você leu essa? Então, interessante ela, não é? No entanto as pessoas inocentes passam a vida toda seguindo líderes religiosos que se colocam no lugar de Cristo e as pessoas aceitam isso de boa, ignoram TUDO que está na Bíblia que vai contra o sistema religioso, a mais pura cegueira e enganação de si mesmos que existe. Deus está em NÓS, NÓS somos o templo de Deus, Deus não está em tijolos como fizeram você acreditar, Deus habita em seus filhos, não em construções, abra os olhos e desperte desse sono profundo, querido irmão, abra os olhos e aceita a verdade de Deus no seu coração, eu já aceitei porque sigo Cristo diretamente, não aceito seres humanos me controlando e distorcendo a palavra de Deus. CRISTO é meu mediador entre Deus, não um líder religioso que se AUTOINTITULA ungido do Espírito Santo.

      E detalhe: eu NÃO QUERO ter seguidor nenhum, se você quer, isso é com você, não jogue pra mim. Quem quer seguidores são pessoas que querem controlar os outros, eu não quero controlar ninguém. Esse blog só tem a visão real da verdade que aceita Deus e Jesus como eles são, seres de amor puro que não julgam ninguém e amam absolutamente igual tudo e todos, sem esse preconceito que os religiosos têm de homossexuais e outras coisas e não a forma distorcida e terrível que o sistema religioso passa Deles. Jesus reduziu a Bíblia TODA em dois mandamentos: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo", só isso. Ele não disse que pra amar Deus tem que ir na "santa igreja", nem dar dízimo nem nada, engraçado, né? :)
      Fica a seu critério seguir seres humanos comuns que se intitulam "líderes" ou seguir a Cristo de VERDADE, seguir e aceitar a palavra de Deus que está na Bíblia e não ignorá-la como os religiosos fazem só aceitando o que é conveniente para o sistema. Acorde para a verdade de Deus, irmãozinho, ainda há tempo.

      Grande abraço.

      Excluir
  62. até tentei ler seu blog... mas por ser escuro e com letras vermelhas me doem as vistas.. (trocadilhos) hehe.

    ResponderExcluir
  63. "Somos pessoas que usamos nossa inteligência"

    Pode ter até sido apenas um lapso, mas isso meio que contradiz todas as outras palavras, né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso contradiz QUAIS outras palavras? Especifique, por gentileza, mas já adianto que não existe NADA contraditório em tudo que disse e se me conhecesse não teria dúvida alguma disso. :)

      Excluir
  64. É tanta bosta junta que fica dificil até comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada palavra foi escrita com fundamento nas PASSAGENS BÍBLICAS, então você acabou de chamar a Bíblia de BOSTA. Parabéns, campeão, sua alienação e fanatismo ultrapassam horizontes. ;)

      Excluir
  65. Muito bom saber que as pessoas estão sendo libertas da mentira. Assista o canal Adorando em espírito e seus olhos se abrirão ainda mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez mais as pessoas vão acordando de tanta mentira pregada nas religiões que os desvia do Amor que Jesus ensinou. Obrigado pela sugestão e comentário.

      Excluir
  66. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir